O começo do avesso.

Meu primeiro dia por aqui. Por onde começo?  Talvez pelo começo do fim.

Sou Lola brasileira, mas dentro de mim vive uma italiana metida a besta, uma espanhola sangue quente, uma japonesa delicada e uma indiana exotica.  Sou fogo, sou brasa, sou cálida. Amo a utopia da  liberdade e todas as suas possibilidades. Sou inteira, nao gosto de meias verdades, meias palavras, meio amigos, pessoas que nao se entregam, com essa mania de dizer as minhas verdades já meti os pés pelas maos. Mudei muito e vivo em eterna mutaçao, mas já nao me exponho tanto, já nao me entrego como gostaria, minha idade já nao permite erros grosseiros. Sou metida a entender os homens a entender os amigos, tenho uma intuiçao que me deixa meio maluca quase nunca me engano por isso adoro  quando quero me aproximar e lastimo quando sinto que é hora de afastar-me. Assumo meus erros, aceito a responsabilidade. Jogo limpo. Amo alguém ou alguns. Amo cinema arte,  fazer trilhas sonoras na minha vida,  a todo momento cabe uma musica aqui outra ali. Hoje é o meu primeiro dia nesta vitrine, vou expor meus sentimentos se nao estiver afim nao os compre, pois nem sempre sou comportada, classuda, sou fiel aos meus sentimentos, se precisar rasgo o verbo. Nao espere que eu seja quem voce espera, nao espere nada quem sabe voce encontre o começo do tudo. Minha mente é inquieta sou mil em uma, tem dia que sou nenhuma em mil. Amo pessoas que estao perto amo pessoas que estao longe, amo pessoas que nao mais estao. Gosto de gente honesta, íntegra. Nao gosto de quem trai e diz que ama. Nao acredito em pessoas que falam aquilo que nao vivem. Acredito no amor, em Deus, na amizade, em cremes caros,  shampoos bons,  perfume gostoso em você e em mim. O resto é uma grande bobagem.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para O começo do avesso.

  1. Lucinda disse:

    Eita…..agora sim,amei e ninguém segura essa Lola.Bjus PARABÉNS!!!!!Fiquei super feliz!

Deixe um comentário

