Acordei linda, não vou dormir nunca mais

Ontem conheci uma moça que se chama Linda. Acho que ela nunca teve problemas com auto estima , já pensou ser chamada de linda o dia inteiro?

Lembrei do meu pai que TODAS as vezes que chegava em casa dizia: Oh que menina linda!!!!! Por que nao acreditei nao é mesmo? Tudo bem linda é um exagero, mas bonitinha dava pra botar fé.

Acordei cedo, já corri, tomei banho respondi e-mails e to pronta pra sair, meu dia começou bem hoje. Tenho um staff bom por aqui, Sr. Zé, Nalva, Jô e agora o Rogério que é o motorista, nao vou  buscar nem levar crianças na escola, tenho tempo de sobra, pensei: Vou ler mais, estudar, cuidar de mim, da minha família, posso passar a manha inteira na Saraiva folheando livros. Mas quem disse que consigo? Todo dia tenho um compromisso inadiável, acho que tô me sacaneando. Ainda nao fiz nada do que planejei. Por que a gente é assim?

Minha vida tem trilha sonora. Hoje deixo esta música aqui pra vcs da Maria Gadú.

Maria Gadú – Dona Cila
 
 
 De todo o amor que eu tenho
 
Metade foi tu que me deu
 
Salvando minh’alma da vida
 
Sorrindo e fazendo o meu eu

Se queres partir ir embora
 
Me olha da onde estiver
 
Que eu vou te mostrar que eu to pronta
 
Me colha madura do pé

Salve, salve essa nega
 
Que axé ela tem
 
Te carrego no colo e te dou minha mão
 
Minha vida depende só do teu encanto
 
Cila pode ir tranquila
 
Teu rebanho tá pronto

Teu olho que brilha e não para
 
Tuas mãos de fazer tudo e até
 
A vida que chamo de minha
 
Neguinha, te encontro na fé

Me mostre um caminho agora
 
Um jeito de estar sem você
 
O apego não quer ir embora
 
Diaxo, ele tem que querer

Ó meu pai do céu, limpe tudo aí
 
Vai chegar a rainha
 
Precisando dormir
 
Quando ela chegar
 
Tu me faça um favor
 
Dê um banto a ela, que ela me benze aonde eu for

O fardo pesado que levas
 
Deságua na força que tens
 
Teu lar é no reino divino
 
Limpinho cheirando alecrim

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

