Ilusion

Ontem dancei esta música de Julieta Venegas mexicana que faz muito sucesso na sua terra. Com meu companheiro de balada, o meu pequeno:

Decidi fazer um churrasco para mim e os meus dois homens tamanho P. Fui ao Pao de açucar e um garoto mais ou menos 30 anos, calça xadres camiseta surrada, olhava insistentemente pra mim, fiquei muito incomodada: Senhor Jesus!!!!! Vc ta vendo né? Nao sou eu, é ele. Sai capeta!!!!! Depois de me seguir por alguns minutos chegou até a mim e perguntou: – Vc estava ontem no Vila da Mata? ( desvantagem de morar num bairro pequeno) . Sim, respondi. Tenho que te falar uma coisa: Vc e seu filhinho sao muiitos simpáticos, tipo de pessoas que dá vontade de fazer amizade. Eu fiquei tao desconcertada, que o meu desejo sincero era dizer: – Poxa que legal passar essa impressao, vamos nos ver mais vezes te apresento meu marido meu outro filho etc e tal. Mas fiquei tao confusa, as vezes dá medo de ser sincera e ser mal interpretada, nao consegui dizer nada a nao ser: – Obrigada.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

