Denúncia: Sou Usuária!

Minhas aulas começaram esta semana, isso justifica minha ausência nesses dias.

Agora sou usuária do metrô e dos trens da CPTM. Isso mudou minha vida, abriu meu entendimento, meus horizontes se alargaram e melhorei como pessoa.

Exemplos:

Agora sei porque tem gente que aplaude quando o avião pousa. Com certeza é um usuário dos trens lotados  da CPTM, porque quando vc desce dá vontade de aplaudir mesmo.

No primeiro dia fiquei na dúvida se estava num congresso de pés sofridos ou de gente feia, mas quando as pessoas começaram a olhar pra mim, percebi que elas tinham as mesmas dúvidas que eu.

Que pagar pra fazer drenagem linfática o que???O melhor diurético do mundo é ficar quarenta minutos no trem, vc transpira em bicas e SEMPRE dá aquela vontade louca de fazer xixi, mas nem dar pulinhos vc pode porque se levantar os pés , impossivel colocá-los no chão novamente.

Vendedores no trem é um universo particular: Tem de tudo novalgina, camisinha (a pessoa que compra só pode ter um transtorno sexual, porque pensar em sexo naquela franquia do inferno olha, não é pra qualquer um não!!) Tinha um  bem bonitinho vendendo bateria de celular, carregadores e afins, quando ele sai de casa deve pensar: – Nao é porque eu vou vender produtos roubados que nao posso ir gato.

Paguei um absurdo na garrafa de água mineral e no vagão não tem lixeira.

No trem não existe solitários: As pessoas adoram puxar assunto, tenho vontade de distribuir aqueles cartoezinhos: – Sou surda e muda de nascença, por favor colabore com R$ 1,00

Sua criatividade aflora: Tive muitas idéias,  fiquei imaginando como seria bom se eu fosse bilionária, colocaria um bilhao de reais no bilhete único, só pra pagar o mesmo valor do trem por toda a eternidade.

Quando eu desci um cara se ofereceu pra jogar a minha garrafinha, verifiquei imediatamente se minha bolsa tava aberta ou se eu tinha esquecido de colocar sutiã.

Andar de trem é uma viagem no tempo: O cara brigando com a namorada por que a saia dela tá curta. Na hora fechei meus olhos e tive a certeza que tava na Era do Gelo.

O pessoal do trem nao tem educação mesmo. Onde já se viu nao cederam a cadeira reservada para  obesos pra mim!!!! Quem sabe semana que vem eu tenho mais sorte e rola um assento pra grávidas.

Nunca pare um vendedor com uma caixa de isopor, achando que é picolé a um real,  pode ser que ele esteja vendendo um rim roubado e o seu seja o próximo.

Encontrei meu habitat natural: Barriga chapada no trem nao rola, mas piercing repousando em cima de dobras de banha  aos baldes.

E as piriguetes no trem? Queria explicar pra elas que a coisa mais sex que elas poderiam fazer é uma dieta.

Acho que João escreveu Apocalipse no trem da CPTM.

E aquelas crianças fedendo a danoninho com a mão melecada sabe Deus do que passando a mão em vc? Dá vontade de dizer pra mãe: Que bonitinho! Pode apertar até morrer? Criança no trem é igual Gremilins, se multiplicam numa velocidade….

E a outra pagando de intelectual no trem, fala sério!  Vamos ser sincero e admitir que até antes do Mubarak aparecer na mídia assim como eu,  ela   achava que o presidente do Egito era a cleópatra.

Acho que depois de uma semana andando de trem vc recebe uma carteirinha de mergulhador,  ficar em apneia por quarenta minutos pra não sentir odores estanhos  não é pra qualquer um não!!! E se semana que vem eu for com uma garrafa de oxigênio, será que pesa muito? Ir com a máscara de mergulhar não seria má idéia.

Essa mulher muiiito mais velha que eu  me chamando de senhora, subiu cinco graus na minha escala Alexandre Nardoni.

Vou escrever pra Colgate e informar que o carinha sentado perto da porta no lado esquerdo, tem mais que doze problemas bucais.

Todo mundo no trem sofre de hipertiroidismo.

Coletivo de infelicidade: Trem.

Eu divido as pessoas do trem  em 2 grupos: as que eu quero que morram e as que eu quero que sofram antes de morrer.

Eu nao tenho medo da morte. Tenho medo da morte ser pior que a vida de quem anda de trem.

Sugestão de samba no trem: Viver e não ter a vergonha de sair de casa com esse cabelo.

Gente vi no BBB  nego ta tirando satisfação pq fulano quebrou o porquinho de beltrano?Esse pessoal  não durava 3 min no trem.

O trem só não parece Auschwitz porque todo mundo é gordo. E acho que em Auschwitz ninguém comia salgadinho com a boca aberta.

Morrer num desabamento é fácil, difícil é andar de trem as seis da manhã.

Dicas de beleza: Não seja eu. Não ande de trem.

Essa mulher sorrindo com a casquinha de feijão no dente, deveria fazer a propaganda do knorr meu feijão.

Trem deveria ter uma música ambiente, tipo aquela do comercial do Girafas: Ãnha, hamburguer de picanha.

Gente já deu, transferi minha vontade de escrever pra um pedaço de bolo que acabei de fazer.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

13 respostas para Denúncia: Sou Usuária!

  1. Rômulo disse:

    hahahahahhahaahhaahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahaha =D

    GENIAL!!! Tudo oq eu tinha guardado beeeem la no fundo… la no intimo meeesmo.. vc botou pra fora com esse post!!

    Demais!!

  2. Jana Arruda disse:

    Não sou usuária… Ms, depois desse relato estou certa de q tentarei escapar de qq possibilidade de vir a ser…
    Viiiiiiiiixi!!

  3. Adeilton Gomes disse:

    Diacuy,
    Minha esposa Meire compartilhou o seu post comigo.
    Concordo com cada detalhe, me acabei de rir e achei fantástico a riqueza de detalhes da sua experiência.
    Mesmo com todas estas limitações, ainda inventam uma copa por aqui. Aff!

  4. Tutsky disse:

    Diacuy,
    Como sói acontecer qdo leio seus escritos, é só rsrsrsrsrs…o da Colgate então…daqui a pouco ,se usar o trem com regularidade, vai acabar fazendo amigos e q amigos! KKK !!!

  5. Tutsky disse:

    Ha..posso te ajudar com a apnéia e o equipamento claro,
    afinal estou achando umas escamas em mim de tanto mergulhar neste verão…

  6. diacuy disse:

    Tuthysy meu amor, ja que vc nao quer me ver, pelo menos vc me le, ja eh um consolo.

  7. Mariana disse:

    Começou aulas? de que?
    Nunca pare de escrever, muito show! bj

    • diacuy disse:

      Oi Ma, quando o Paolo chegar quero organizar um jantar aqui em casa com vcs a Isa e Guilherme e o Leonardo e a esposa topas? To fazendo fotografia no Senac. Dois anos nesse martirio imagine rsrsrs.

  8. CLEIDE disse:

    como sempre amei sua “Crônica”, vc é ótima e e maravilhosa. Continuo te amando e amando e admirando e com muitas saudades.
    Eu tb fui usuária dos trens da CPTM, aqueles que iam para Carapiocuiba, e dos antigos, que mais choviam dentro do que fora. E com certeza as pessoas eram piores do que as que são usuários atualmente.
    beijos e vou encerrar porque estou na sala de minha CP e ela está aqui tentando acalmar uma mãe defensora de seu lindo e belo filhinho, um santinho….

    te amo

Deixe um comentário

