Cordei, cadê minhas fotos?

O mais triste para o Japoneses não é o Terremoto, muito menos a Tsunami. O mais triste é descobrir que o Ultraman não vai chegar. Rômulo, essa piadinha idiota é pra vc rsrsrsr

Fotos no Ibira…..

A sua espera

Cliquem nas fotos para ve-las maiores:

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Cordei, cadê minhas fotos?

  1. Guacira disse:

    Di depois desse curso e dessas fotos voce deve pensar nas fotos bostas que voce tirou antes dessas, pk eu já estou pensando nas minhas, eu achando que tinha fotos bonitas, sao lindas as fotos, todas.
    um beijo

  2. SILVANA disse:

    DIA, SUAS FOTOS ESTÃO LINDAS ,PARA COM ISSO…..
    TIRAR UMAS FOTOS MINHAS MOSTRANDO QUE GORDAS
    SÃO BONITAS QUE HUMILDADE NÉ BRINCADEIRINHAS À PARTE
    TO COM SAUDADES BEIJOS …. TÁ LINDA AS FOTOS

Deixe um comentário

