É amanha…

Assim ta bom.


Amanha pela manha vou fazer uma cirurgia. Se acontecer alguma coisa, quer dizer, se eu morrer, por favor me vistam com um tubinho preto básico porque a gente tá careca de saber que emagrece e de preferencia Chanel, um par de óculos escuros a la Jackie Kennedy porque ninguém merece ser observada com olheras imensas. Bolsa Hermés porque Louis Vuitton cá pra nós virou bolsa de mulher de jogador de futebol. No meu velório quero todo mundo de preto, muiiito chique e nada de falar que eu era uma santa, todo mundo sabe que é mentira essa coisa de elogiar gente morta.
Bem gente brincadeiras a parte orem por mim, e assim que puder escrevo pra vcs aqui no blog ou psicografo rsrsrsrs, contando os bafos do céu ou da terra. Ihhh gente que foi? Nao se pode brincar nao? Nao vou morrer nao, vou ficar muito bem e muito gata.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s