Lidem com isso.


To desinchando, os contornos do meu corpo estao aparecendo, to ficando com um corpinho de princesa, mesmo que o rosto seja da bruxa malvada. Vou ficar gata, lidem com isso.
Gostaria que o fotografo da esquina utilizasse Photoshop nas fotos 3X4 que ele faz, daria um ar mais civilizado ao meu passaporte enquanto isso nao acontece vou abusando dos pancakes, blushes, prime etc. Ao contrario teria que oferecer algum tipo de bebida alcoolica ao cara do departamento de imigraçao, nada como uma dose de alcool para favorecer minha beleza natural.
Aos quarenta e quatro anos, tenho que lançar mão de alguns truquezinhos para nao parecer a mãe do meu marido. Embora eu tenha sempre sonhado em ser maravilhosamente bonita, mas sempre tive que levar comigo essa mega-bunda (gente para com isso, bunda não é palavrao, bunda é bunda), que ao meu ver acaba com a minha elegância, tento compensá-la realçando a maquiagem dos meus olhos e penteando a franja que eu mesma cortei em casa num dia de TPM máxima.
Eu, no meu melhor estilo “auto-ajuda/picaretagem” tento me convencer que as rugas que surgem ao redor dos olhos, não são rugas, é a minha historia sendo desenhada no meu rosto ( li isso numa entrevista de nao sei quem na Caras). E na hora de se vestir?? O que uma mulher de 44 anos pode vestir sem parecer uma senhora, mas nem tampouco uma velha com crise de idade vestida como adolescente como estou careca de ver, muita vergonha alheia.
Tenho meu estilo, aliás sempre tive, mas era um pouco insegura, com a idade e depois de algumas temporadas morando na Europa onde as mulheres são mais livres pra se vestir não sendo escravas da sensualidade, elas vestem o que gostam, o que é confortavel aos olhos delas sem se preocupar em estar gostosa ou nao. Lembro-me que as meias calças coloridas demorou pra pegar aqui, enquanto na Italia eu vestia meias com desenhos psicodélicos, aqui a mulherada usava somente meia fina transparente com no máximo uma costura atrás que aos olhos de alguns é muito sexy, não porque nao haviam produtos semelhantes aqui, não era isso, o que não é considerado sexy aqui não pega.
Pra mim é muito dificil se vestir, nao gosto dos looks clássicos das vitrines, falta personalidade. Arrumando meu garda-roupa tento dar significado a cada peça que comprei nos ultimos tempos: O vestido com listras verticais, dizem que alonga e diminiu a bunda, comprei pq naquela época achei mais barato comprar o vestido que fazer uma lipo. Resultado, gastei com o vestido e com a lipo. E aquele casaco lindíssimo, que me obrigou a comprar uma bota e uma bolsa igualmente lindíssimos por que me davam um ar jovial e particular ao mesmo tempo, porém depois de vesti-los nunca ninguém reparou que com aquele casaco rejuveneci uns cinco anos, larguei mao desse negocio de ar jovial.
Gente depois de um post fútil como esse, vcs devem estar pensando o quanto me faz falta ter o que fazer né?
Beijo pra quem gosta de mim mesmo assim e beijo pra aqueles que sentiram vergonha alheia por mim.
Quer saber? Fecha esse blog e vai ler um livro.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

6 respostas para Lidem com isso.

  1. Sandra disse:

    KKKKK. Amei o desabafo e o comente.,…
    Parabéns por esta com cintura de princesa..ai que inveja santa
    se e que existi……

    Bjokas querida

  2. diacuy disse:

    cintura de princesa = dor que nao passa afffff!!!!

  3. Tânia Correia disse:

    Adorei conhecer seu blog!!!

    Beijos

    Tânia
    (Mãe Matheus Enrique)

  4. Pingback: Baú da Lola

  5. Rose disse:

    “Adorei o fato de voce ter adorado”….loooolaaa!!!!
    Gosh i need a life!!! To indo dormir, maridao ja foi esquentar a cama agora vou la “usufruir”.
    Beijao Lola. Ate amanha. Conserta logo esta inernet!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s