Sol, flores, passarinhos blá blá

Ontem pela primeira vez tomei banho sozinha (primeira vez desde que eu operei), uma sensação de autonomia tão boa que a gente só sente quando é privado das mínimas coisas, como beber um copo d’água sozinha. Fiquei tão feliz, mas tão feliz que saí para dar uma voltinha no quarteirão, me deu vontade de sair beijando todo mundo pela rua , prestei atençao nas flores das calçadas dos meus vizinhos ( sim aqui os vizinhos palntam flores na calçada e ninguem “rouba” nem a flor nem “mudas”, na bananeira carregada que temos em nossa rua, nos esquilos que vira e mexe cruzam por vc , nos macaquinhos pulando de árvore em árvore. Sim tudo isso acontece na minha rua e nao sou o Mogli, apenas moro num bairro super bacana que infelizmente as grandes incorporadoras descobriram e estão desmatando tudo e paradoxalmente vendendo um “verde” que se depender delas daqui a cinco anos nao existirá mais. Não resisti e colhi algumas flores e coloquei num “vasinho” ficou lindo lindo. Uma sensação de felicidade invadiou meu coraçao. Gratidão pura gratidão por saber que tudo passa. As dores passam sejam elas da alma e do corpo até mesmo aquela dor que parece que nunca passará, mas vc vai se recuperando, sua pele, seus orgãos, suas células, vão cumprindo seu papel com ajuda do tempo e vc tá de novo inteira, claro que é gradual, isso exige paciência e entrega, exige exercício que como rapadura é doce, mas não é mole não.

Até tirei foto


Vai uma musiquinha que traduz meus sentimentos:

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

