Tags: Vaca louca, olheiras, rins, é do cacique, sai daqui, não me olhe assim, te mato

Acordei numa nhaca indescritível. Umas olheiras imensas, já experimentei todos os óculos escuro enormes que possuo pra me disfarçar, não quero que ninguém veja o estado que me encontro, preciso de um óculos de sol que vá até a cintura, alguém tem? Acho que enquanto dormia participei de um filme de terror, só isso explica minha cara feia.

TPM alcançou 10 graus na escala Fernandinho Beira-Mar, aliás TPM deveria se se chamar Sindrome da Vaca louca. Sou mesmo é uma mau humorada e eterna carente.

E aquela “amiga” que me ligou as SETE da manhã me chamando pra ir a Kalunga que abriu perto de casa? Vou não, quero nao, posso não. Vou ter que vender meus rins por uns tres mil (alguém quer?) pra comprar tudo que eu descobrirei que não posso viver sem. Tem alguém do Banco Cacique que me lê? Ou crédito é só pra aposentados e pensionistas?

Gente, existe um movimento mundial em prol da vida: Todos cuidam da minha. Pra não pensar nisso e me distrair saí fotografando:

Vizinho que faz um tanque desse na calçada, merece beijo.

Baobá do Pequeno Príncipe-Voce-é-eternamente-responsável-por-aquele-que-cativas.

Carência zero, não sei o que é isso.

Friozinho...Carinho quentinho

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Tags: Vaca louca, olheiras, rins, é do cacique, sai daqui, não me olhe assim, te mato

  1. É assim mesmo… comigo não chamo de TPM porque eu fico mal no primeiro dia “dela”. Parece que vou ficar louca, quero só cama e choro à toa. Depois de umas 24 horas melhora, mas eu vou ao médico, porque não gosto da sesação de ficar com a cabeça “fraca”. Insisto nos exercícios pra liberar as endorfinas nestes dias difíceis. Queria ver um homem passar por isso todo mês.
    Abraço
    Gislaine Dias Cunha

Deixe um comentário

