Buaaaaaaa!


Acordei sem vontade de ter contato com a humanidade, era dia de ver vc. Nao vou! Nao tenho nada pra falar! Minha vida sem novidades. Vou nao. Ou melhor vou e já chego dizendo que nao vou abrir a boca, no máximo faço um desenho da minha família ou das minhas férias, as professoras do primário tinham essa estrategia qd nao queriam dar aula: Desenhe a sua casa.
Da pra jogar dominó? Afinal vc deve ter material de apoio, mudos nao fazem terapia?
Fui. Quando vi vc toda receptiva com o sorriso aberto, comecei a falar, falei, falei, falei do presente do pretérito e do futuro e vc me questionando, conduzindo a um caminho, caminho feito de respostas e dúvidas também por que não?
Hoje foi diferente, comigo sempre acontece assim, aquela viagem que vou sem o menor entusiasmo é sempre a melhor, aquela festa que vou sem a menor vontade é a mais animada. Cheguei em casa e fui direto na cartela de pilula anticoncepcional pra ver se estava na TPM, pois chorei compulsivamente desde o momento que saí do consultorio, entrei no Pão de Açúcar chorando,fiz compra chorando, só parei na fila da carne. Chorei quando fui comprar cural no carro da Pamonha de Piracicaba, já era tarde quando passou o caminhão do verdureiro saí pra comprar mandioca, nao sabia se limpava o nariz ou pedia a mandioca. Pq chorei tanto? Sei lá, vc me disse algumas coisas que me tocaram profundamente,esse choro foi uma cartase, estava dentro de mim por mais de trinta anos. Obrigada viu? Ouvir sem julgamento, sem soluções prontas. sem vomitar regras como se todas as almas fossem iguais, nao é pra qualquer um, é pra vc, pra profissionais e pessoas como vc.
Que tal um dominó na proxima sessão?

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Buaaaaaaa!

  1. diacuy disse:

    Então…já te contei??? Análise é para poucos, nem todos aguentam. Você faz parte dos “poucos”…continuemos…

  2. nanci disse:

    Postei errado anteriormente, então, lá vai:
    Então…já te contei??? Análise é para poucos, nem todos aguentam. Você faz parte dos “poucos” …continuemos… kkk

  3. diacuy disse:

    Quando eu parar de chorar eu te respondo buaaaaaaaaa.

    Pessoalmente buaaaaaaaaa.

  4. Jana disse:

    É… Poucos aguentam mesmo…

Deixe um comentário

