Entre os meus pensamentos

Bom dia Flor do dia!


Minhas unhas estão horríveis, minha barriga tá linda em compensação a retaguarda, será que foi a Juju Panicat que fez macumba pra minha bunda cair?, preciso terminar de ler meu livro da Allende, preciso terminar de ler os três livros que comecei ao mesmo tempo, o limão tá caindo do pé, unha francesinha é cafonérrima, praia seria bom se não tivesse tanta areia e água não fosse salgada, definitivamente não amoooooo praia, preocupada com os conflitos na Líbia (mentira), algum cabeçudo usou meu rayban (seria eu?) tá caindo do meu rosto.
Tô ficando velha, esqueci de novo de buscar as molduras na vidraçaria, comprar pílula, deixar dinheiro da diarista, fazer sacolão, fazer azunha, cortar cabelo dos meninos, preciso comer menos, fazer pilates urgente, Paolo tá pensativo, virar vegetariana,comer mais alface,escrever direito,limpar as malas para a viagem, limpar o teclado do note, preocupada com a violência no mundo (mentira, só com a do meu bairro), Cordel encantado, tubaína, precisando de um vinho branco, fome teu nome é ansiedade,ficar rica, esmalte nude, Google+ , + o que? + burra? A felicidade não mora ao lado é o meu vizinho chato mesmo, a minha estrela não brilha, em compensação minha pele…, dona-de-casa autônoma, já sei porque estou gorda, quantas calorias tem um sapo? Minha vida tá tão difícil que deve ser tema de redação no próximo enem,
Tô saindo, esqueci as chaves, fui…….

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

8 respostas para Entre os meus pensamentos

  1. Gosto muito de ver a mesa de sua casa, esse bolo tem goiabada?? q vontade de tudo aí. bjuss

  2. Aline disse:

    hahaha, que correria!! adorei!! e adorei a caneca tbm!! Bjs

  3. Jana disse:

    Di, vc realmente é D+!! Valeu!!! ;o))

  4. Você é divertida! Você mantém o bom humor em várias situações.
    Bjão♥♥♥

Deixe um comentário

