Casados para sempre.

“Não insistas comigo que te deixe e não mais a acompanhe. Aonde fores irei, onde ficares ficarei! O teu povo será o meu povo e o teu Deus será o meu Deus!
Onde morreres morrerei, e ali serei sepultada. Que o Senhor me castigue com todo o rigor, se outra coisa que não a morte me separar de ti! ”
Rute 1:16-17

casados para sempre


Glauci e Robson nossos línderes ou lindores, não sei se são lindos ou líderes.


Orgulhoso de seus meninos:

Pastor Paulo Andrade


Amigos para Sempre:

Cristiane e Gustavo


Juliana e Wellington


Nádia e Marcelo


Sergio e Sandra


Faltaram Janaína e Marcelo que estão esperando o Isaac chegar.

Segue uma galeria de fotos desse momento muito importante para nós. Obrigada a todos aqueles que oraram por nós, se alegraram com nossas alegrias e choraram com nossas tristezas e que nos ajudaram a superar nossas fraquezas e dificuldades para que estivéssemos aqui hoje.
Obrigada meu Deus que é fiel a Sua palavra.
Mando em outro post o restante da galeria.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Casados para sempre.

  1. juju disse:

    Você é muito especial !vc e sua familia sempre estarão em nossos corações, q a nossa amizade dure por muitos e muitos anos, q Deus continue realizando milagres na sua vida e familia, pq a sua alegria é a nossa alegria, sempre q precisar estaremos aki …há e ñ esqueça q nos devem uma visitinha hehehe amo vcs juju e well

Deixe um comentário

