Solos de Guitarra não vão me conquistar.

Domingo dia de estar com afamília, e quando a família vai tocar? A gente vai junto e registra tudo:

E que música!


Solos de guitarra não vão me conquistar...


Francesco Batera


Pessoas


Parceiros


Afinando


Quero você como eu quero....


Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Solos de Guitarra não vão me conquistar.

  1. celinha disse:

    Muito lindo!!!!! Quaquer dia quero ver o Francesco tocar.
    Mãe tem mais é que registrar tudo. bjs

    • diacuy disse:

      Celinha muito bom “ouvir” vc. Ontem comprei uma revista da Espanha Woman que vinha gratis um foulard e numa das matérias de moda vi que uma camiseta liiinda na Primarc custava 2 euros. Ai que saudades!
      Saudades de subir a subidona de bicicleta, de comprar barato, de sair a noite a pé. Saudades de vcs.

  2. Pingback: Esmalte e Música. | Baú da Lola

  3. Rose disse:

    Verdade Lola??? Solos de guitarra nao te conquistaram? Fala a verdade, pois quando O luc pegou o violao pra tocar Bob Marley pra mim, Is this love?” cai de quatro e fiquei assim ate hoje….solos de guitarra me conquistaram, alias foram solos de violao……

Deixe um comentário

