Dengo e Sangue de Boi.


Passei dois dias fora do ar, muita dor no corpo, calafrios, coriza e dengo. Adoro dengo e uma pilha de revistas, dengo e chá, dengo e um bom filme, dengo com alfajor. Prazer meu nome é dengo.
Quem não gosta?
Ontem estava eu deitada no meu quarto quando Paolo me convida para um prato de massa deliciosa e um copo de Malbec, foi a panacéia que faltava massa, vinho e dengo. Tô curada! Ultimas pesquisas realizadas em Harvard University decretam: Mulher brasileira se cura de uma nova mutação do vírus influenza com dengo, rigatoni e vinho, veja como, quando e porque no Globo Reporter nessa sexta-feira
Vinho uma bebida tão boa que os chatos insistem em estragar, na Europa uma bebida comum, mais barata que coca zero, na Argentina e Chile bebida do dia a dia também, aqui no Brasil um exército de chatos querem ditar regras sobre como, quando e por que tomar vinho, enfim uma bobagem atrás da outra. Bebo por que gosto e harmonizo vinho com momentos gostosos, não com o que os outros ditam e não me venha dizer em que copo devo tomar, tomo até em copo americano que como disse aqui acho chic.
Vamos parar com essa merda de ser pseudointeligenteelegantes? Elegância é tomar seu vinho em paz sem encher o saco de ninguém, inteligência é tomar seu vinho, ficar mais bacaninha, a conversa melhora, o riso vem fácil, o senso critico diminui e vc começa a se dar bem. Afinal quantos romances começaram com uma garrafa azul ao som de Kenny G? Eca!

Quem não se lembra dessa garrafa azul?

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s