Lucinda!

Esse post dedico a uma amiga que mora em Barcelona e que outro dia me escreveu dizendo que ama as fotos que faço na minha casa porque a faz sentir no Brasil.
Fiz algumas fotinhos pra ela. Lu o amor que sinto por vc não cabe na penteadeira
Aqui estou meio sem novidades, já estou quase 100% só lembro que operei por causa das cicatrizes, o tempo mínimo pra que elas “sumam” é seis meses, enquanto isso vou convivendo com elas em harmonia. O legal é que nunca tive uma barriga tão chapada nem quando tinha quinze anos vc me pediu uma foto, não tirei ainda porque não tem contexto para isso, acho cafona foto de biquíni no quarto. Assim que surgir uma oportunidade te mando uma foto.
A seleção feminina está jogando hj contra os EUA, não tem uma menina bonita, acho descobri minha verdadeira vocação pena que é tarde demais.
Vc me perguntou sobre meu curso de fotografia. Parei em Abril por causa da cirurgia, recomeço em agosto. Não vejo a hora.
Sabe Lu as vezes me sinto tão velha que acho que quem me alfabetizou foram os Jesuítas e outras vezes me sinto jovem bonita em pleno vigor e vem um atendente do supermercado, padaria etc me chamando de senhora aí não tem jeito volto ao século passado de onde vim rsrsr Aqui no Brasil mulher que passa dos quarenta deve estar reclusa em casa pois é um ser assexuado improdutivo que só se dá bem no marketing da Sócoco, Nestlé, Dona Benta etc. Lembro-me das mulheres de quarenta que conheci na Italia que nem pensavam em casar-se ainda. Por isso escolhi a fotografia, posso me expressar sem depender dessa cultura que idolatra os vinte poucos anos. Mulherada aqui desesperada pegando até homem tarja preta. Eu tenho três pra cuidar imagina o perrengue que é. Só não digo que a coisa tá preta por que preto emagrece e não é bem o meu caso.
Enfim não sei nada sobre relacionamentos nem sei porque estou opinando, mas em compensação sei tudo sobre as novas cores da Colorama e Impala. Serve?

Escrevendo para Lucinda



Hippie chic


Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

6 respostas para Lucinda!

  1. Lucinda Miranda disse:

    Ah! Di, me senti super feliz com essa postagem, obrigada querida e cada vez que vejo suas fotos, eu faço realmente uma viagem. Vejo amor em suas fotos, amo a natureza, gosto muito de sua casa e voce é muito jovem para pensar em estar velha, um dia ainda vamos sentar e eu vou poder lhe dizer algumas mudanças de organismo, mente e corpo, da qual eu tinha medo, mas até isso Deus tem me ensinado….legal e diferente.Voce ta muuuito chiquetésima. É uma focaccia?? não importa o que seja, voce me dá a receita, fiquei com água na boca. Beijos no seu coração.

    • diacuy disse:

      É o que em Roma chamam de Pizza Bianca. A massa da pizza sem cobertura somente azeite sal rosso e rosmarino (romero, alecrim). A Guacira sabe fazer.
      Beijo grande

  2. Magda disse:

    Este post esta muito fofo***!…acho vc o máximo…com sacadas máximas!…este post/carta tá lindo de viver (sorte do mundo vc existir***).

  3. Lena disse:

    Oi Lola, Di, querida! Cê tá cada dia mais charmosa, leve livre e solta! Fazer aniversário , ficar mais velha, é o resultado natural de estarmos vivos! Cada coisa no seu tempo, cada tempo com suas coisas! Juventude é uma fase da vida, e depois dela, lá vem as outras, sempre com suas novidades. Ruga? Cabelo branco? E Daí? Junto, vem a calma, sabedoria, novas duvidas e novas certezas. Ah, deixa a vida te levar…. bjs, Maria Helena

    • diacuy disse:

      Saudades Maria Helena, muitas saudades! Tudo bem? Vou deixar sim a minha me levar, desde que ela me leve pra um lugar bem próximo de pessoas como vc.
      Vc tem blog, gosto muito das coisas que vc escreve, queria lê-la com mais frequencia.
      beijos

Deixe um comentário

