Sinto cheiro de vida!

Paolo está fazendo uma pizza, eu estou mergulhando num Sauvingnon Blanc enquanto as crianças e os gatos correm pelo jardim. Amo sexta -feira, mas nem sempre foi assim, quando era solteira, sem namorado, sem companhia beirando os trinta, naquela época era uma tragédia, hoje acho uma mulher de trinta uma menina, ouvi em algum lugar que velho é alguém com dez anos a mais que vc, isso foi verdade por muito tempo em minha vida, hj acho uma pessoa de 75 anos jovem, sacomé né. Enfim como dizia amo sexta um prenúncio da preguiça, da lezera, da comida boa demais, , dos amigos, do dia sem relógio, sem recados, sem avisos amooooo. Como se Deus te desse uma pausa para o intervalo.
Tô aqui, ouvindo uma música italiana, esperando um italiano me servir uma puta pizza, minha alma esparramada no jardim, na vida. Como sou grata! Deus sou muito grata! O sorriso e a graça sem graça das crianças enchem essa tela de cor.

De cor e amor


Um momento de amor, carinho e aconchego.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Sinto cheiro de vida!

  1. Jana disse:

    Q lindo post, amiga!! Q Deus abençoe vc e sua linda família. BJs. ;o)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s