Tenho dinheiro, só não tenho educação.

Brasileiro não sabe nem parar em faixa de pedestres, quanto mais dirigir carros que vieram do primeiro mundo onde o respeito a vida alheia existe.
Notica do Portal R7
Bebado bate a 150 km. \"Posso tudo.\"
Motorista de carro de luxo envolvido em
batida responderá por homicídio doloso
Mulher morreu em acidente; Porsche estava a 150 km/h

Meu pai deixou.


E pensar que quando morei na Itália, meu ponto turístico eram as faixas de pedestres, adorava por o pé nelas e ver o mundo literalmente parar por minha causa (lei, educação, respeito bláblá).

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Tenho dinheiro, só não tenho educação.

  1. Acho engraçado … a pessoa não tem instrução nenhuma … aí ganha uma bolada (seja por loteria, bicho, herança, etc.) … aí resolve comprar um carrão!
    Sai com o carrão a toda velocidade como se fosse o Speedy Racer e o seu carro à prova de obstáculos …
    É claro que os acidentes acontecerão … a pessoa está motivada a correr, não tem a menor noção de que está com um carro bem acima da média … e ainda acaba com o futuro de inocentes que, por acaso, cruzam o caminho desse infeliz.
    Já tive a experiência de um carro parar para que eu atravessasse a rua, isso porque eu pisei na rua (lógico que fora do Brasil) … aqui se você põe o pé na rua o cara desvia do caminho para “tirar uma fina” de você …. Educação é fundamental (com lei severa … e aplicada para todos).

Deixe um comentário

