Receita de pasta……

As pessoas me perguntam o segredo de fazer uma boa pasta, resolvi partilhar com vcs que lêem as agruras de uma dona-de-casa-autônoma-neurótica e que me usam como exemplo para seus filhos de que se eles não estudarem, não forem bonzinhos e roubar no bafo podem se tornar como eu, só pra apavora-los, não façam isso com eles, que dó, que dó, que dó!

Não gostou? Então faz essa:

Que dó, que dó, que dó:

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Receita de pasta……

  1. Nanci disse:

    Oi, Diacuy
    ( Bon journo!!! ) …. certo ??
    Esses links são mesmo tentadores massas….. espaguet em agua borbulhando….
    gravatinhas no prato,
    molho pesto….
    Meu Deus isso não vale!!!!! imagina massa que vcs preparam, é manhã e estou com água na boca Diacuy !!!!
    Vc é uma mulher muito linda e amável, a madame do seu lar verde natureza, com sua linda família.
    Obrigada pelo café da manhã tão gostoso e que vc mesma preparou com carinho e dedicação, obrigada por proporcionar momentos com amigas que amo muito e que fazem parte da minha vida a tanto e com todo meu coração….
    Apesar de aparentemente parecermos mulheres diferentes… Mi, Creusa, vc …eu somos todas tão parecidas em tudo…. desejamos a harmonia da familia com a benção e proteção de Deus, o companheiro de anos a nosso lado sempre, alegria de se ter filhos doces, saudáveis e inteligentes com boas notas escolares…. o lar com carinho, dedicação e que tenha nosso estilo pessoal….
    Somos mulheres…casadas ou não, sendo mães ou não, trabalhando em casa e fora, ou só em casa. Trabalhamos e o que fazemos é especial por que somos nós que fazemos com o nosso “tok” todo diferente e especial, por que é único, é nosso . E isso, tem uma grande diferença.

    Obrigada mais uma vez, agradeço de coração por abrir sua porta para eu entrar e partilhar um pouco de vcs
    Um grande beijo!!!! Ah!! vou fazer sua receita hj, Edu vai lamber os dedos ” BOLO de GOIABADA com QUEIJO”… hummm…. delicioso rsss

Deixe um comentário

