Esmaltes e Sapatos

Faz algum tempo que sigo o Blog da Fernanda Reali, nem me lembro mais como cheguei até o Blog dela, só me lembro que cheguei e gostei, uma característica que sempre admirei nela foi a capacidade de agregar pessoas, através dos seus post pessoas se conhecem se “tocam” de um jeito muito bacana. Essa é minha primeira participação, não resisti e resolvi participar da blogagem coletiva de esmaltes que ela faz toda semana e com temas diferentes acho muito boa a idéia, quer participar vc também? Entre no site dela e fique sabendo como é bem simples. Seguem as minhas fotos.
É HORA DO BANHO… TEM QUE SER NUDE….



Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

8 respostas para Esmaltes e Sapatos

  1. Ficou muito bom!
    Parabéns pela associação do tema com o nome do esmalte.
    Bjs

    fernanda

  2. Fabi Teixeira disse:

    Fico arrepiada só de olhar teus pés sem meias….rsrsrsrs
    É porque aqui em P.Alegre o frio está grande ! Meus pés ficam esquecidos no inverno. Olhando os teus tão bem cuidados, lembro que está na hora de cuidar mais dos meus, o verão daqui a pouco está chegando….

    Que legal você ter participado, só assim puder chegar até aqui. E já estou ficando….

    Beijo grande, ótima semana pra você !

  3. Jana disse:

    Olá! Esse eu não vi… “Mosquei” na época. Ainda bem q apareceu essa blogagem retrô.
    Amei! Vc, realmente, tem talento para isso! Mil bjs e parabéns! ;o)

  4. Rose disse:

    Pois for este post que me fez tombar de amores por ti.
    Achei lindissimo, cheio de astucia, coisa mesmo de Deusa!!
    ADOREI, Nao poderias ter escolhido melhor.
    Abracao!!!

  5. VDD,difícil esquecer as primeiras vezes,quaisquer que sejam…
    Bjs!!!Obrigada pelo parabéns para Lady Cat…

  6. zizisantos disse:

    Chefa elogiou!!!
    também, pés lindamente pintados! merecem mesmo elogios!

Deixe um comentário

