Eu quero esse perfume!!!

Eu que pensava que Lola fosse um perfume sexy. Perdeu Lola!

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Eu quero esse perfume!!!

  1. Nanci Inacio disse:

    Ulálá …Ops!!! U…LOLA – LÁ… assim que irão pensar…sublimar… até podem susurrar..rsss
    quando vc passar, deixando no ar seu aroma de Prada Candy…cuidado!!!
    simplismente caliente….será que o nariz deste perfume é espanhol?? rsss
    tirando a linda calcinha rosa pink dela…( em alguns momentos é confortável e eu curto)
    muiiiito sexy Lola!!! e certamente combina com vc!!!
    Vou assuntar esta fragrancia….

  2. Cintia Branco disse:

    Lola,

    Agressiva a moça, e submisso demais o rapaz, gosto de homens com mais atitude, rs, se é que me entende. A única coisa que não caiu bem foi a calçola da moça, nada sexy.
    Grandes beijos

  3. nina disse:

    nossa, tudo isso por um perfume? ui…eu sou alérgica Lola!
    🙂

  4. nina disse:

    ahh eu gostei da calcola 🙂

Deixe um comentário

