Esmaltes e jogos.

Vivendo e aprendendo a jogar….
Vivendo e aprendendo a jogar…
Nem sempre ganhando,
Nem sempre perdendo,
mas aprendendo a jogar…..(Elis Regina)

Vivendo e aprendendo…

Usei Elemento da Colorama da nova coleção Fórmula Secreta, não sei descrever cores de esmalte, mas essa me parece um verde musgo, achei bem bonito.
Nem sempre ganhando…

Nem sempre perdendo…

Mas aprendendo a jogar.






















Meus filhos acharam que eu estava pirando, espalhando jogos pela casa inteira, justo eu que vivo gritando: – Guardem esses jogos! – Não quero esses jogos espalhados pela casa! – Vou jogar tudo fora!
Eles estão certos. Pirei mesmo, mas pirei na da Fernanda Reali e nas blogueiras participantes da blogagem coletiva. Quer dar uma pirada? Vai lá também.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

44 respostas para Esmaltes e jogos.

  1. Lola,

    Quanta imagem linda! Excelentes fotos! Arrasou! Parabénssssssssss

  2. Nossaaaaa!
    Adorei suas fotos muito bem feitas ( eu realmente to precisando de uma camera nova e mais moderna)
    Sobre descrever as cores e camadas é facil facil amiga!

    Aaahhhh outra coisa que gostei sua criatividade é 10000000000000000!!!! =)

    E voce tem esmalte Dior morrriiiiiii

    Bjão e bog pela visita!

  3. Jana disse:

    Olá!! Ainda bem q pirou!!! E, nós, curtimos essa piração!!! Está belíssimo o resultado! Aonde estão os publicitários da indústria de esmaltes q não lhe contratam?!?!?!? Parabéns!!! ;o)

    • diacuy disse:

      Jana se eu pudesse pegava vc pra mim. As vezes tenho vergonha de saber que vc vai ver minhas fotos com um puta fotografo em casa seu critério deve ser ….

      • Jana disse:

        Di, não precisa “pagar-me prá vc”… Já me tem, querida!
        Qto a ter um puta fotógrafo em casa não faz de mim uma boa analista “técnica” de fotos… E não o sou de fato… Ms, sei q analiso bem o q as fotos me transmitem, o q sinto qdo estou diante delas… A criatividade, a beleza, a “sacada” do fotógrafo, e o qto me encantam. E nesses particulares vc é nota 10!!!! Confie em mim! Bjs.

  4. clau finotti disse:

    Oi!

    Que produção perfeita e fotos criativas!!! Adoreiiii! Quanto capricho!

    Bjos.

    Clau

  5. Oiiiii… nossa que blogagem linda!!!!
    Parabénssss… arrasou!!!!
    Bjosssss

    Vanessa Liebel
    http://vanessacrocheemalta.blogspot.com/2011/09/blogagem-coletiva-esmaltes-e-jogos.html

  6. Verinha disse:

    Minha querida!!!

    Q posta fabuloso!!!…
    AMEI todas as fotos… qta criatividade… q máximo!!!

    beijos
    Verinha

  7. Verinha disse:

    Minha querida!!!

    Q post fabuloso!!!…
    AMEI todas as fotos… qta criatividade… q máximo!!!

    beijos
    Verinha

    **apaga o anterior, amora… tem um errinho básico de Dona Verinha kkkk

  8. anacristina disse:

    noooooooooooooooooossa, que paciencia!!!! parabens!!! eu também estou na coletiva da fernanda:
    http://anacristinaesmaltes.blogspot.com/2011/09/preto-e-branco-branco-e-preto.html
    bom final de semana
    bjo bjo

  9. Na. disse:

    Dos posts que eu vi com a blogagem coletiva vc foi a que se jogou mais na “brincadeira”! Adorei! E até já avisei a Fernanda que na próxima blogagem eu participarei! =)

  10. Beth Salvia - disse:

    Quanta criatividade! Muito bom as imagens, vc participa de verdade, nada de preguicinha pra fazer as imagens, parabéns. Amei os esmaltes, o verde oliva (lá vou eu metida a saber das cores kkkk) ficou lindo. To seguindo seu blog achei muito bacana, bjão
    http://bethhistoria.blogspot.com/2011/09/esmalte-e-jogo.html

  11. Frô, vc simplesmente arrasou!! As imagens lindas, super criativas e olha, a amarelinha foi a cereja do bolo!! ;oD Me trouxe um sorriso de menina pequena ao rosto que tenho certeza ficará o dia inteiro!!
    Obrigada por esse sorriso e pela visita no meu cantinho!
    Seja sempre muito bem vinda! ;oD

    Um ótimo fíndi e xerinhos!
    Paty

  12. Obrigada pela visita lá no blog.. adorei sua postagem, muito linda.. para mim a mais caprichada!! bjus e ótimo findi!

  13. Lola spfc disse:

    Amei todas as fotos e o esmalte verde também!
    Jenga é um jogo delicioso! Talvez o único que posso dizer que curto brincar com meus filhos! hahahaha

    Bjs
    Lola spfc

  14. Cintia Branco disse:

    Lola,

    Menina, parabéns!!! Você arrasou na produção, ficaram lindas as fotos, a Colorama tinha que te contratar porque você pensou em tudo. E tudo isso ainda com referência a Elis, perfeito!!!
    Grandes beijos e ótimo domingo

  15. Circe disse:

    Querida muito obrigado pela visita ao meu blog.
    Amei tudo por aqui e essa postagem está maravilhosa.
    Com certeza a Fernanda vai amar.
    E como disse a Paty Dona Amélia, a postagem está super criativa,as fotos bem tiradas e bastante coloridas.
    Adorei.

  16. Renata disse:

    Oi Lola!
    obrigada pela visita!
    Quantos jogos! Ah!, eu também gosto demais de jogos, pena que ultimamente não tenho tido oportunidade. Achei super original os esmaltes no jogo de botão, ainda por cima um clássico Santos x Corínthians! rsrsrs Muito legal!
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

  17. vivienmorgato disse:

    Arrasou na produção, escolheu jogos legais e tirou fotos incríveis. ;0)

  18. Amei as fotos!!!! A minha preferida foi a do jogo da velha: mt criativa!
    O X ganhou! Eu jogava c/ uma amiga q ficava c/ mt raiva qd na 1ª bolinha dela eu já anunciava: “ganhei”. Ela ñ conseguia entender como eu podia trancá-la já no 2º X. rsrs
    Ai! Sessão nsotalgia!

  19. Célia Borges disse:

    Linda linda linda… esmaltes… fotos… vc!!!
    Parabéns pela criatividade e belas imagens.
    Grande beijo.

  20. Di, amo essas cores, super fotoss!! amei tudo!

  21. ga disse:

    Adorei sua blogagem!! muito criativa, me lembrou varias brincadeiras, e até que eu tenho um quebra cabeças de 3000 peças guardado por falta de espaço para remonta-lo srsrs

    gostei muito mesmo!!

    bjoss

  22. sil mizel disse:

    Uaua!!!

    fiquei sem fôlego mulher!! vc arrasou na postagem heim…e eu ak sem a m~´inima idéia., pois eu não gosto e vc com tantas ..olha..muito criativo., amei amei amei…foi a coisa mais linda que eu já vi por essas blogagens coletivas…ah…vai lá pra o facebook quero compartilhar com minhas amigas…

    participando tb,.
    http://mamiskefez.blogspot.com/2011/09/esmalte-e-jogos.html

    tenha uma linda semana

  23. naty disse:

    Quantos jogos!
    Quantos esmaltes lindos!
    Você tem uma mega criatividade, parabéns!

    Também estou participando, depois da uma espiadinha lá, Bjão!
    http://www.boadicadebeleza.com.br

  24. Lin Sousa disse:

    Sensacional!! que fotos !! adoro!! q máquina vc usa ? profissional ?/ bjks LIN

  25. Telma Maciel disse:

    Suas fotos ficaram perfeitas! Variedade e criatividade a mil!! Parabéns!
    Ah! A cor, claro, ficou linda tbm! Eu tenho o Carbono da Colorama e até achei q era esse q vc tinha passado. São parecidos. Eu adoro!
    Bjks

  26. JOSIANE disse:

    NÃO TEM MUITO O QUE DIZER, SUAS IMAGENS FALAM POR SI, LINDAS!!!!!
    AMEI A IDÉIA DO JOGO DA VELHA, FEITO COM OS ESMALTE, MUITO BACANA, EU TINHA PENSADO EM DESENHAR UMA MINIATURA NA UNHA DO MEU ANELAR, MAS DESISTI.
    SEU POST FICOU MUITO LINDO!
    TAMBÉM QUERO AGRADECER A SUA VISITA , SERÁ SEMPRE BEM-VINDA!

  27. Taís disse:

    Oie!! Adorei esse teu post! Quanta criatividade pra tirar fotos de esmaltes! Lindas! Bjks da Taís

  28. Fabi Teixeira disse:

    Lola ! Que é isso, mulher ? Imagens fantásticas. Adorei !
    Vem comigo fotografar o Parcão… será um grande prazer !
    Tua máquina é poderosa, mas a tua criatividade é incrível !
    Beijo grande.
    Ah, o esmalte é lindo…. vi ele hoje ainda na loja….eu quero !

  29. JOSY disse:

    Bravo, Bravo…tudo muito lindo por aqui, agora vou aproveitar e fuçar por aqui, obrigada pela visitinha e o comentário carinho…beijos
    Fique com Deus..

    Josy

    cazadinha

Deixe um comentário

