Bom uso da TV.

No twitter as pessoas comentam sobre as novelas e eu não tenho a menor idéia do que se trata. Deve ser porque eu me enquadro na estatística abaixo:

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

8 respostas para Bom uso da TV.

  1. Flávia disse:

    Eu vejo alguns filmes, poucos programas e como sonífero na hora de dormir…rs

    Bjos

  2. Na. disse:

    Tendo computador eu assisto pouca TV! Nem mesmo como fundo qdo uso o pc ela funciona, pq nessas horas geralmente escuto música! rs
    Xerus
    =***

  3. nina disse:

    adorei o fundo qd estou no pc, é assim aqui em casa, ahaha agora mesmo o som é mt chato, futebol, aahhhhhhhhh…

    sim senhora lola, a senhora tem filho adolescente é? Mas menina, tava achando que tava lidando com uma mocinha! Quer dizer, nao me entenda mal, tá? Mas geralmente quem tem filho adolescente, é jovenzinha só na boa aparência 🙂

    Isos foi um elogio a nós, coroas, tá querida???!!

    • diacuy disse:

      O pior de tudo Nina que as minhas amigas já são avós e eu tenho filho adolescente rsrsrs
      Tive Pietro com 32 anos e o Francesco com 35. Tarde para os padrões brasileiros né?
      Ass.: Cara que é uma coroa.
      bj

      • nina disse:

        aahhh tá.. entao imagina eu, que tive o Pedro com 39! Ai meu Deus, fico doidinha pensando, bom,se eu continuar morando aqui, nao vai ter problema né Lola? Mas se eu for pro Brasil, minha nega, já sei que vou ouvir toda hora que sou sua vó.. ah eu sei.

        Mas Diacuy (esse é teu nome mesmo? Tu pode me explicar o que significa? Ele é totalmente novo pra mim) tem lá sua vantagens ter filho mais velha, eu acho que a gente rejuvenesce mt. Eu achava que iria estar acabada, mas que nada, me sinto mt bem. Acho isso bem bacana!
        Um bj e depois volto pra ler a postagem de hj que parece mt boa!

  4. Luh "Blog Flor de Mulher" disse:

    KKKKKKKK o pior é que pra mim essas estatisticas cairam como uma luva rs’
    Perfeito, acho que para 95% das pessoas é assim.
    O Computador hoje em dia dominou o mundo amiga…

    Bjaum
    Luh

  5. 🙂 Pensei que fosse só eu …

Deixe um comentário

