Chanel


Uma vez fui perfumaria comprar um esmalte e queria muito esse tal de “Particuliere” que se não me engano aqui a Impala faz uma cor muito parecida que é o Jackie. Fui disposta a comprar, perguntei o preço e a atendente me respondeu sem dó: 22 euros. O queeee? 22 euros? Quase o preço de um Jeans na Mango? Desculpa moça, mas vou pintar minhas unhas com guache.

Agora estou de olho no Orange Fizz pra mim parece o Fagulha da Colorama ou o Gavoa da Impala.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

7 respostas para Chanel

  1. Cintia Branco disse:

    Lola,

    Menina, mas vem com as unhas junto né?! Fiquei em choque agora!
    Sinop é uma cidade sim, no norte de Mato Grosso, meu estado de ser é sempre a beira de uma síncope, rs.
    beijos

  2. Lola

    Os esmaltes da Chanel são uns dos mais caros no mercado.
    Mas a qualidade é excelente
    Nada comparado com nossos nacionais.
    Inclusive os nossos nacionais precisam de um puxãode orelha tipo Colorama que a qualidade da linha exportação é bem melhor dos que os daqui inclusive embalagem e tipo.

    Não estou defendendo a Chanel pelo preço realmente é uma facada na carteira…kkkk

    Bjão
    Leka

    • diacuy disse:

      Verdade deve ser bom mesmo é claro que um esmalte que custa 22 euros e outro que custa o equivalente mais ou menos a 1,25 euros dever ter alguma diferença né? Mas como a grana é curta eu tenho que escolher onde gasta-la. Para doar um esmalte da Chanel mande msn para 456378 com a palavra Lola.
      rsrsrsrrs
      Bjinho gosto muito dos seus comentários.

  3. Na. disse:

    Tá ai uma coisa na qual eu tenho pena de gastar: esmaltes! Eu compro colorama, impara, risque, que o preço é bom e tem umas cores legais. Mas dar 50 contos num esmalte, eu tenho dó! rsrs Mesmo que se fale da questão qualidade… até pq abuso logo e tiro os esmaltes em no máximo 4 dias! =)

  4. valpfeifer disse:

    ainda bem que não tenho vicios por esmalte. Escolho os que a minha manicure sugere! E ela sempre acerta na escolha!! Me conhece! bjs

Deixe um comentário

