Esmalte e Música.


Segundo o dicionário “Fagulha” quer dizer: Chispa, centelha, faísca. Há musicas que deixam uma centelha dentro de mim, um rasgo de inspiração, emoção, sensibilidade e saudades.

Certas canções que ouço
Cabem tão dentro de mim
Que perguntar carece
Como não fui eu que fiz? (Milton Nascimento)
Há músicas que eu gostaria de ter feito, pois preenchem todos os poros do meu corpo e alma.




























Família de gente que gosta de música:
Solos de guitarra não vão me conquistar….
Pra cantar música bonita só no blog da Fernanda Reali @fernandareali

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

32 respostas para Esmalte e Música.

  1. Jana disse:

    Di, querida! Q lindo!!! Tô aqui emocionada… Texto delicado e sincero… Fotos lindas e criativas… Vc fica chateada comigo se disse q senti inveja de sua capacidade de reunir tanta beleza?
    Por favor, me perdoa…
    Juro q foi uma “inveja branca”!
    Adorei!!!! Bjs.

  2. Cintia Branco disse:

    Lola.

    Mais uma vez show de imagens!!! Lindas, sensíveis, especiais. A música pelo visto é uma constante por aí, aqui incentivo ao máximo meu pequeno a apreciar todos os ritmos e treinar alguns instrumentos.
    Beijos

  3. Aaahhh Lola
    Voce me mata com tanta imagem legal!
    Nossssaaa como eu gostaria de fotografar tão bem como voce!
    ooohhh inveja boa!kkkk
    Olha te linkei lá no post
    Confere!

  4. celena disse:

    Nossa quantos instrumentos, viva a música, o alimento da alma!!!!
    Belíssimo seu esmalte, deiferente mais muito bonito, amei!
    bjs.

  5. Rose disse:

    Olá Lola, adorei suas fotos, uma mais linda que a outra. O esmalte combinou com as flores, muito bonito.
    bjs
    Rose

  6. Verinha disse:

    Vc ahaza nas fotos!!!
    É de uma ‘catiguria’ (como diz meu marido, em seu sotaque soteropolitano) rss

    Não dá pra escolher uma ou outra foto… Creio q Fernanda fica em ‘em papos de aranha’ na hora de escolher apenas uma, para a chamada da blogagem.

    Casa de músicos… casa de alegria… onde há música, há mudanças de humor, de olhar, de perspectivas. Tudo fica mais suave…

    Amei…
    Beijos

    Verinha

  7. naty disse:

    Oi! Que fotos lindas, adorei o post…. super cheio de conteúdo.
    Este esmalte vai estar com tudo no verão heim, muito bonito! Um laranja mais que perfeito.
    Obrigada pela visitinha, bjão!

  8. Lola, que luuuuuuxo esse teu post! achei demais, que produção, que criatividade, hem? Meu piano é bem parecido com esse aí…! Só que não tá aqui em casa – tá emprestado na minha irmã. Obrigada por passar lá no blog…! Abs

  9. Elaine Lobato disse:

    Nossa! Você tem fartura de instrumentos! E o piano lindo, e encantador!
    Infelizmente não aprendi tocar nenhum instrumentos apesar de amar uma boa música!

    bjs

  10. Que fotos bárbaras! Sem palavras…sem comentários.. eu vim agradecer o seu comentario lá no meu blog e me deparo com estas fotos perfeitas! lindas, muito lindas… bjim

  11. Julia Ramos disse:

    Obrigada pelo coment lá no blog! Nossa, que familia de artista linda que vc deve ter! Fofo demaiiis! Beijão!

    http://www.moda-num-clique.blogspot.com

  12. Luciana Alcantara disse:

    Lindas imagens,um encanto!!

  13. Um arraso, um arraso, um arraso.
    Sensibilidade 1000.
    Acredita que passei um tempo procurando o vidro de esmalte estre as guitarras e o violão ?

    beijos e um ótimo domingo

  14. Na. disse:

    Realmente, acho que não há no mundo quem nunca escutou uma música que expressasse tanto de si e não pensou: “como é que não fui eu quem a fez?” rs
    E quantos instrumentos! Você toca todos?
    Ahh, aqui abusamos em vez de enjoar, dentre outras peculiaridades mais! rs
    Xerus
    =***

  15. Que fotos lindas! Menina, vc arrasou! Tinha visto uma lá na Fernanda e fiquei encantada com a mistura da cor e da partitura. Mas chegando aqui vejo que não foi uma foto só mas várias que me encantaram. Conta como vc faz essas fotos deslumbrantes!
    AMEI!
    Beijos
    Adriana

    • diacuy disse:

      Oi querida, nem sei dizer como faço as fotos, primeiro que a maquina ajuda muito e segundo acho que depende do olhar do fotografo. Busco a beleza nas coisas improváveis.
      obrigada pelos elogios.
      beijao

  16. Leticia Alves disse:

    Linda postagem!
    Adorei todas as fotos! Obrigada pela visita!
    Beijos e ótima semana!

  17. Bibia disse:

    WOWWWWWWWWWW
    que imagenssssssssssssssssssssssssssssss
    amei demais

  18. Obrigada pela visita…adorei o post,o esmalte,tudoooooo…e quantos instrumentos,hein???Maravilha,amo Mílton…Que bom que gostou do meu blog,mesmo bobo rsrsrsrs…volte quando quiser as páginas estarão abertas…

  19. Luciana disse:

    Oi Lola! Quantas fotos lindas! É o pessoal aí é chegado a fazer música mesmo hein?!! Muito legal, amei tua postagem. Não conhecia essa cor de esmalte.
    Bjos, Lú.

  20. keilla colombo disse:

    Que postagem linda…vc podia fazer propagando de esmalte, as fotos ficaram simplesmente surpreendentes e de cair o queixo…Parabéns!!!

    Bjosss

  21. Fabíola disse:

    Que lindas fotos amiga, e a cor do esmalte tudo de lindo.
    Amoo receber seu carinho lá no blog e seja sempre bem vinda para tomarmos um café.
    Outro dia li um comentário que vc me deixou dizendo que eu pareço daquelas amigas que dá vontade de deitar a cabeça no colo…
    Mas eu de fato sou do tipo carinhosa com minhas amigas, companheira e adoooro paparicá-las, acho que isso é o que vamos deixar nesse mundo, carinho.
    Então se é pra viver…. que seja da melhor maneira possível ( esse é o meu lema de vida).
    Vamos semeando amor, carinho, compreensão…..
    Bjos lindona e tenha um lindo e iluminado fim de semana.

Deixe um comentário

