Quando seu cabelo fica bom?


O meu fica bom conforme estatística acima ou quando eu Não vou absolutamente sair.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

10 respostas para Quando seu cabelo fica bom?

  1. Luciana disse:

    Oi Lola! O meu cabelo também se enquadra nas estatísticas. Aliás meu cabelo ultimamente tem me deixado nervosa… oh coisinha difícil!
    Amiga, acho que vai ficar bom sim, diminuindo o óleo, eu ás vezes faço isso em alguns bolos e fica muito bom. Depois me conta como ficou.
    Bjos, Lú.

  2. Dagy disse:

    Oi Lola!!!

    O meu cabelo também só fica bom quando não vou sair de casa, ou quando está tão calor que quero tomar o meu banho e lavá-lo!!!
    Fazer o quê, né?! Infelizmente não dá para ir no $alão todo dia…

    Bjoks

  3. kleydinha disse:

    O MEU NUNCA FICA BOM. CABELO PICHAIM JÁ VIU.
    ALIÁS ELE ERA PICHAIM, AGORA ESA FICANDO ONDULADO, OU SEJA, UM DO LADO E OUTRO DO OUTRO LADO. KKKKKKKK

    BEIJOS

  4. kkkkkkkkk
    Me acabei de rir aqui Lola
    O meu só fica lindo e maravilhos quando começa a ficar sujinho
    Pode?
    bjão

  5. Flávia disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…exatamente nesta hora!! Tô rolando de rir!!
    Bjos

  6. Cintia Branco disse:

    Lola,

    Bom saber que não é só comigo que acontece isso, sempre está perfeito quando estou em casa, tem horas que dá vontade de recolher tudo num rabo de cavalo e seguir o baile, rs. Para adquirir uma calcinha ou qualquer produto meu (sou metida, viu? kkkk) é só ir na Vitrine Minha Mãe Sabia, nesse link http://www.vitrine.minhamaesabia.com.br/ , não dou conta de produzir e vender, rs, sou limitada. Obrigada pelo carinho, qualquer coisa grita.
    Beijos

  7. Crys Leite disse:

    O meu fica lindo qdo acordo, jogadinho do jeito que eu gosto.

  8. Maria José disse:

    Adorei este gráfico e, é assim mesmo. Hoje por exemplo estava com paciência, pintei sequei ao ar livre e fiz chapinha, ficou uma belezura…. mas não vou há lugar algum… RSRSRs
    Inclusive fiz um antes e depois dos meus cabelinhos, quer dar risada, olha lá no meu blog.
    E antes era bem pior porque era comprido (abaixo dos ombros uns 20 cm), aí me estressei de ficar +- 15 min penteando cada vez que lavava. Ih chega senão não paro mais.
    Beijo e ótima semana !!
    P.s. não esquece de olhar e pode rir a vontade RSRSR
    http://www.artesdamanabr.blogspot.com

Deixe um comentário

