Primavera 2

Meninas vcs gostaram tanto do meu post que resolvi colocar mais fotos, obrigada pelo carinho vcs que me inspiram a fotografar


Elemento da Colorama






Pé de milho




Couve


Se essa é Maria-sem-vergonha. Ter vergonha pra que?








Casa da lenha pras lareiras



A primavera dentro da janela









Minha última florzinha


Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

12 respostas para Primavera 2

  1. Jana disse:

    Di, realmente, seu jardim é um sonho! Aliás, sua casa é um sonho! Ainda bem q vc é DE VERDADE!!! Parabéns pelas lindas fotos! Mil bjs.

  2. Seu jardim é poesia. Que casa mais linda! ♥♥♥

  3. Telma Maciel disse:

    Que beleza!!! Como disse a Gislaine, pura poesia visual! Ficou lindo demais!!! Post perfeito, inspirador!!
    Beijo

  4. Zazá disse:

    Oba! Mais fotos e mais lindas ainda!!! bjs e Boa Semana!

  5. Rose disse:

    Lola, muito criativa suas fotos, adorei. Sua casa então… nem se fala. Um sonho…
    bjs
    Rose

  6. Cibele Leite disse:

    Lola, pura inspiração, imagens belas e de muito bom gosto!

    Beijokas

  7. Creusa Giacomini disse:

    Abrir o Baudalola em plena segunda feira é Divino, vejo o Céu em seu Lar, digo isso com toda convicção, pois tive o privilegio de compartilhar em seu lindo Jardim um café da manhã com nossos amigos Vitória, Jean Felipe, Leticinha, Nancy e sua linda Família e ver ao vivo toda essa realidade. Parabéns Diacuy pelo excelente bom gosto.
    Um beijo grande.
    Creusa

  8. daniela moura disse:

    Oiee
    Vim retribuir a visita e me deparei com um baú cheio de coisas lindas…
    Amei o seu jardim, suas flores,suas fotos.. até o gatinho é lindo!
    Adorei o esmalte também!
    beijinhos

  9. Angela Scheepstra disse:

    Oi, querida,

    quando é que você vem fotografar meu jardim? Penso todos os dias no privilégio de ter o jardim que você tem, que eu tenho,e adoraria repartir o amor que sinto pela natureza e toda a beleza que eu desfruto com muita gente. Ainda mais que cada planta, cada flor do meu jardim, sei pelo nome e fui eu quem escolhi e plantei.
    Beijo

    Angela

    • diacuy disse:

      Quando vc quiser. Uma tarde de sol vai ser tudo de bom.
      Tb amo meu jardim, o seu jardim, o jardim da Dona Walquiria. Como eu amo esse lugar! Acho que somos privilegiadas.
      Agradeço a Deus pela oportunidade de morar onde moro e ter a vida que tenho.
      bj

  10. JOSIANE disse:

    nooossa! que fotos!
    que jardim!!!! é simplesmente lindo demais!!!!
    obrigada pela sua visita no meu cantinho, vote sempre! eu, com certeza vou estar sempre por aqui….

Deixe um comentário

