Pai, Mãe…eu sou heterosexual

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

8 respostas para Pai, Mãe…eu sou heterosexual

  1. Edna Reis disse:

    eu não bem se dou risada ou choro…. fim do mundo… só pode…. =)

  2. Edna Reis disse:

    eu não sei bem se dou risada ou choro… fim do mundo… só pode… =)

  3. aiiii, existe de tudo nesse mundo, espero nunca ver uma mãe assim perto de mim.

  4. Cintia Branco disse:

    Lola,

    Ótimo vídeo, acho que num futuro não tão distante a coisa estará mais ou menos assim, rs.
    Beijos

  5. Flávia disse:

    Outro dia andando pela rua ouvi um comentário bem interessante entre dois meninos heteros , na faixa dos 15 anos, comentando sobre homossexualismo, mudei até meu trajeto para ver onde isso ia parar (coisa feia é escutar conversa alheia…eu sei!). E fiquei pasma. Esta garotada de hoje em dia leva o assunto na maior normalidade, diferente de nós das outras gerações que ficamos pasmos com a mudança do mundo… É o mundo girando! No futuro quem sabe não participaremos de uma “Parada Hetero”?Será que vai ter milhões de adesões? Só o futuro nos dirá!
    Bjos, Lola!

    • diacuy disse:

      E se eu te disser que amo observar as pessoas e escuta-las tb. Sou uma voyer e pior não me envergonho disso, é a vida como ela é….
      Acho que alcançaremos a superioridade quando aceitarmos as pessoas como elas são.
      beijos e obrigada pelos comments

  6. Luciana disse:

    Ai meu Deus… será que estamos caminhando para isso?!!
    Bjos, Lú.

Deixe um comentário

