Fotos reais.

Olha a baixaria que vai ser minha tarde de domingo:
Atenção, as fotos que se seguem são imagens fortes, tire as crianças da sala, se vc tem tendência a depressão é melhor nem olhar:

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

9 respostas para Fotos reais.

  1. Se eu fosse tirar uma foto do meu domingo aqui você não iria acreditar! Só que não seria com esse estilo todo. É um ferro italiano? Mas nem assim dá ânimo né? O meu é Black & Decker mesmo e fazem uns 15 dias que ele está lá no canto me chamando, eu passo e faço de conta que nem estou vendo! rsrsrs Boa sorte!

  2. Pepa disse:

    Imagens muito fortes para mim, srsrrs não passo roupa esse trabalho “duzin” é Vi que faz “tadinha”, srrsrs, mas te falando sério, esse baldão de roupa me arrepiou, rssrs

    bjus 1000 sua linda, e apesar de não ter tido foto de unhas, as fotos do “acampadentro’ estão fabulosas, como sempre néam ??

    Bjus 1000 sua linda

  3. Vendo suas imagens fortes, lembrei que tenho roupa na máquina, pra ir pro varal…rsrs.
    Bjs♥

  4. Luciana disse:

    Nossa chegou a me dar arrepios mesmo… coisinha que não gosto mesmo é passar roupa… mas fazer o quê… mas tem coisa que eu não passo… aprendi com a minha cunhada, rs, rs, rs.
    Bjos, Lú.

  5. Cintia Branco disse:

    Lola,

    Passar roupa num domingo ninguém merece, mas adorei o ferro, o máximo!
    Essa semana combino com a Fer como faremos, mas estamos funcionando sim, a mil, temos que pagar um guarda roupa novo para a Fer, kkkk. A torta de requeijão é deliciosa e já coloquei um link que leva a menina que me passou a receita, ela postou ontem mesmo.
    grandes beijos e obrigada por todo o carinho, vou ficar impossível com minhas calcinhas pelo mundo, principalmente na Itália, minha paixão secreta.

  6. Flávia disse:

    Boa sorte! è td que eu poderia te desejar, pq ODEIO com tds a s minhas forças passar roupa! rsrrs
    E aí? Sobreviveu?rsrs
    O meu foi mais light, passa lá para conferir! ; )
    Bjos

  7. Rose disse:

    Lola, depois de muuuuuitos anos, eu aprendi a tirar da maquina ainda quentinhas, dobrar e guardar….so passo mesmo, as camisas de tecido, calcas, toalhas de mesa, guardanapos….acho que ainda estou precisando aprender…..

  8. Silvana disse:

    passar roupa?
    nem pensar…do varal vai direto para a gaveta, só passo mesmo as camisas e olhe lá, seu eu tiver tempo sobrando vou é cuidar de mim, passar roupa jamais !!!!
    antes eu do que a roupa !!!!

Deixe um comentário

