Pequenas felicidades


Essa semana foi repleta de pequenas felicidades:

Feriado quarta-feira, sem acordar cedo, sem horário, assamos uma carne ao forno, fizemos pesto,  lasagna, enfim cozinhamos como se morássemos na Sibéria e estivéssemos nos preparando para o inverno. Corri na rua com o Paolo. Tão bom fazia tanto tempo.

Fui renovar meu passaporte brasileiro e deu tudo certo, não sei porque nesses momentos cruciais, pois dependo em parte do meu passaporte pra viajar sempre acho que  tudo que eu disser pode ser usado contra mim, tipo:
– A senhora gosta de roda-gigante?
– Não. Tenho pavor.
– Sinto muito senhora, estamos emitindo passaporte somente para quem gosta de andar em roda-gigante.
– Mas….
– Sem  mais nem menos para quem não gosta de roda-gigante o passaporte será emitido somente a partir de 2023 com agendamento.

Os meninos estão numa fase boa, de se dar bem. Muito bom. Estão fazendo planos juntos, brincando, sem competições e rivalidades que me tiravam do sério.

Choveu. Como é boa a chuva! Deliciosa no seu tempo e quando dura o tempo necessário.

Descobri tantas coisas em comum com a Rose do blogdarosemariarose.blogspot.com . Tão bom! Gente tão boa!

Essa semana recebi elogios tão gostosos da Rose, da Ia Maluf, Cissa da Fernanda até a Elaine Gaspareto comentou um post meu. Explico: Quando comecei na blogosfera me sentia um ser a parte e se uma banca examinadora de blogueiras experientes me perguntasse: – Sabe bordar? – Não. – Pintar? – Não. – Costurar? – Não. Educar? – Médio. Sabe fazer o que então? – Sei fazer filhos e uma carne de panela daqui ó.
Nada a ver com as meninas. Sou eu mesma que sou assim.

Quer mais motivos pra ser feliz vai no Botõezinhos e abra seu coração.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

17 respostas para Pequenas felicidades

  1. Lola
    Sou sua fã e adoro seu jeito de escrever.
    Muitas vezes leio e quase nada comento mas pode ter certeza: quando dá tô por aqui….

    Fazer filhos e uma carne de panela já tá de bom tamanho…kkkk mas você esqueceu de dizer: fazer imagens maravilhosas né?

    Bjs e bom fds
    Leka

  2. Cintia Branco disse:

    Lola,

    Até hoje, quase dois anos de blog, quando a Gaspareto comenta no meu eu fico toda boba, rs.
    Que delícia, esses pequenos momentos transformam a vida da gente, nos sentimos mais vivas, mais dispostas. Grandes beijos, adorei a foto e a cor do esmalte.

  3. Iaci disse:

    Lola! Que post show!!!

    Nem me fale em renovar o passaporte que vc me lembra de que o meu está nas últimas… Mas acho que vou deixar para janeiro.

    É tão bom quando os filhos estão nessa fase de companheirismo, né? As minhas vivem as turras, mas de tempos em tempos ficam tão amiguinhas, companheiras… Brigam, mas não sabem ficar uma sem a outra.

    Eu também me sinto meio tímida na blogosfera… Será que passa com o tempo? rsrsrs

    Adorei o post!

    Bjs
    Ia

  4. Beatriz disse:

    Olá Lola!!!
    Um prazer enorme poder virar sua amiga.
    Obrigada pela visita e já vou seguindo você também, para sempre nos comunicarmos.
    Adorei lhe conhecer e saber que não sou a única prendada nesse mundo de blogueiras arteiras que são nossas amigas.
    Ufa!
    Mais uma do meu lado. (risos)
    Um ótimo domingo de muitas bençãos sempre!
    Abraço da Bia!

  5. Beatriz disse:

    Lola, gostaria de saber se consegui lhe seguir. Pois aqui é meio diferente do blog que costumo lidar diariamente. Aguardo seu retorno. Bjs…

  6. Beatriz disse:

    Obrigada pelo retorno. Pelo visto fiz certinho. Bjs…

  7. Flávia disse:

    Oi Lola!
    Ainda bem que assinei seu feed e não fico sem vir aqui!
    Pequenas Felicidades que nos fazem tão bem, não é?
    Um beijão e que este fim de semana tb seja muito bom

  8. Zazá disse:

    Lola!
    Se a tal da bancada de blogueiras existisse mesmo diria que Você é única e especial! Linda, super Comunicativa, Alegre, Bem-Humorada, com jeito Simples e com a Sabedoria de quem sabe levar a vida com Leveza!
    Adorei te conhecer, mesmo que seja virtualmente e adoro vir aqui!
    Enfim, a sua ARTE é SER quem vc é.
    Bjs, Zazá

  9. Pepa disse:

    rsrsr, e vc lá precisa de bancada mulher ??
    Suas fotos são um show á parte, seus textos ótimos… soube fazer filhos e carne de panela… tá bom né ?? srrsrsrs

    Bjus 1000 sua linda !!

  10. Andei viajando por aqui, que bom que sua semana foi especial, recheada de momentos doces, isto é muito importante, descobrir a felicidade onde ela realmente mora, nas pequenas coisas do dia a dia.
    Abraços

  11. Rose disse:

    e Lola….li seu post hj de manha cedinho…..vc fazendo mencao ao fato de termos nos conhecido….ontem a noite durante o jantar contei a “nossa estoria” pro meu marido e pra minha filha. Muito entusiasmada olho pra minha filha e pergunto, Do you belive that it is possible to have such a connection with someone just like that at first sight?” ela me diz de volta: “Absolutely”.
    Lola, espero mesmo que a gente um dia venha a se encontrar…aqui ou ai….
    Voce fala a respito da suposta falta de afinidades com outras blogueiras….de onde vem isso? Como dito aqui nos outros comentarios vc sozinha ja tem tanto, traz tanto….pode nao saber bordar como diz, pode nao saber pintar, costurar, mas certas afinidades a gente tras de dentro da alma….e desta forma conecta com todo o Universo….vc diz que era sozinha na sua infancia….nao e maravilhoso quando a gente se torna adultos e chega um momento em que somos capazes de dizer a crianca que fomos: “Nao era verdade….vc sempre foi formidavel!!” Espero sinceramente que voce consiga ver tudo de maravilhoso que todas nos vemos em voce….a menina nao esta mais sozinha na hora do recreio…esta rodeada de amigas que gostam demais dela e que a adimiram muito.
    Adorei esta foto do post. Voce esta muto linda e quero te dizer que retorno a amanha a academia que assim como vc disse, eu DETESTO,,,mas quero ficar assim, em otima forma como voce!!! Ja preparei minha playlist no IPod…ouvindo musica, e a UNICA maneira de suportar a academia.
    Um braco enorme.

  12. Flávia disse:

    Olá Lola!
    Estou passando para retribuir a visita em meu blog….adorei o seu, lindo mesmo. Parabéns!

    Beijo grande!

    http://euameivctbmpode.blogspot.com/

  13. Joana disse:

    Lola
    Cada uma de nós somos especiais do nosso jeito. Seu blog é uma delícia de ler. Vc tem seus talentos, inúmeros! Eu tenho os meus e cada um os eu.
    E é por isso que a vida é maravilhosa!
    Beijinhos, com carinho

  14. edna reis disse:

    já achava você linda, agora vejo que é mesmo rsrs…

  15. nina disse:

    Boa escolha a imagem do gato de óculos no template, é a mt a tua cara Lola!!!!! Adoro!

    postagem linda, ando te lendo sempre pelo meu email…to te seguindo agora onde quer que tu esteja, to de olho viu?!

    🙂

    Um bj

  16. Muito linda, gostei de te ver. Mesmo que fosse feiosa, eu gostaria, pois gosto de ver o rosto das pessoas em vez de conversar com uma avatar borrado ou de fruta ou boneco…

    Também vou renovar o passaporte e também não gosto do roda gigante, mas eu sou brasileira, entao não vão me recusar o documento, né? hehe

    Quando a Elaine Gaspareto comenta no meu blog eu saio saltitante contando em todas as mídias sociais. E quando ela participou da blogagem coletiva (Bichos), quase morri de felicidade! A minha ídola dando pinta no meu blog? Delícia!

    Vim buscar as imagens para o pinterst. Ele próprio se encarrega de por os links de origem, mas eu copio e os insiro na legenda, só pra marcar mais preseça.

    obrigada

    bjs

  17. Eita! A querida Fernanda me mandou o link desse post, vim ver e dou de cara comigo rsrsrs
    Eu acrescentaria à sua lista de fazer filho e carne: imagens lindas, tu sabe comofaz rsrsrs
    E olha: filho até que é fácil (eu acho) mas carne de panela tem segredos rsrsrs

    Beijosssss, e um especial pra Cíntia Branco e pra Fernanda, que me mimam demais da conta. Eu fico me “se sentindo” rsrsr

Deixe um comentário

