Chove chuva chove sem parar….



Chove chuva
Pois eu vou fazer uma prece
Pra Deus, Nosso Senhor
Pra chuva parar de molhar
O meu divino amor
Que é muito lindo
É mais que o infinito
É puro e é belo
Inocente como a flor
Por favor, chuva ruim
Não molhe mais o meu amor assim
(Não, não, não, não, não, não, não)
Por favor, chuva ruim
Não molhe mais o meu amor assim
Biquini Cavadão

Chuva de Prata
Se tem luar no céu
Retira o véu e faz chover
Sobre o nosso amor
Chuva de prata que cai sem parar
Quase me mata de tanto esperar
Um beijo molhado de luz
Sela o nosso amor
Basta um pouquinho de mel prá adoçar
Deixa cair o seu véu sobre nós
Oh, lua bonita no céu molha o nosso amor
Toda vez que o amor disser: Vem comigo!
Vai sem medo de se arrepender
Você deve acreditar no que é lindo
Pode ir fundo, isso é que é viver
Cola seu rosto no meu, vem dançar
Pinga seu nome no breu pra ficar
Enquanto se esquece de mim
Lembra da canção
Toda vez que o amor disser: Vem comigo!
Vai sem medo de se arrepender
Você deve acreditar no que eu digo
Pode ir fundo, isso é que é viver
Chuva de prata que cai sem parar
Quase me mata de tanto esperar
Um beijo molhado de luz
Sela o nosso amor
Enquanto se esquece de mim
Lembra da canção
Oh, lua bonita no céu
Banha o nosso amor…

Me chama
Chove lá fora
E aqui tá tanto frio
Me dá vontade de saber…
Aonde está você?
Me telefona
Me Chama! Me Chama!
Me Chama!…
Nem sempre se vê
Lágrima no escuro
Lágrima no escuro
Lágrima!…
Tá tudo cinza sem você
Tá tão vazio
E a noite fica
Sem porque…
Aonde está você?
Me telefona
Me Chama! Me Chama!
Me Chama…
Nem sempre se vê!
Mágica no absurdo
Mágica no absurdo
Mágica!…
Nem sempre se vê!
Lágrima no escuro
Lágrima no escuro
Lágrima!…
Nem sempre se vê!
Mágica no absurdo
Mágica no absurdo
Mágica!…
Nem sempre se vê!
Lágrima no escuro
Lágrima no escuro
Lágrima!…

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

6 respostas para Chove chuva chove sem parar….

  1. AUDENI disse:

    Oi Lola, nem me fale de chuva, já estou até com cheiro de mofo, rsrsrs
    Um lindo domingo com chuva p/ vc.

    Beijos

    Audeni

  2. Vanessa disse:

    Oi Lola!
    Aqui também cai chuva, mas não sei fazer fotos perfeitas como as suas! Acho que vou investir num curso de fotografia, amo e uso no trabalho, então será um bom investimento, certo?
    Compartilhei lá no meu face pra todos admirarem!
    Beijos!!!

  3. Joana disse:

    Amo essa do Lobão!
    Lindas as fotos.
    Amo chuva, seu cheiro, seus efeitos.
    Beijinhos

  4. Rose disse:

    Hey!! Esta musica chove chuva chove sem parar eu tenho cantada pelo Jorge Ben (Jor)….muito linda!!!
    Lola, no inverno quando a gente nao tem nada pra fazer alem de sonhar com o proximo verao, eu vou fazer o curso de fotogrfia.
    Suas imagens da chuva ficaram super lindas!!!!!

    E falando em musicas, minha filha finalmente me devolveu meu IPod….apaguei todas as musicas dela e agora tenho minha playlist de volta….enquanto escrevo pra voce sabe quem ta cantado um poema/cancao? O Fagner…. Canteiros….
    Me diz Lola, como que a Cecilia foi capaz de falar assim tao LINDAMENTE de TRISTEZA?

    Quando penso em você
    Fecho os olhos de saudade
    Tenho tido muita coisa
    Menos a felicidade
    Correm os meus dedos longos
    Em versos tristes que invento
    Nem aquilo a que me entrego
    Já me dá contentamento
    Pode ser até manhã
    Sendo claro, feito o dia
    Mas nada do que me dizem me faz sentir alegria

    Eu só queria ter do mato
    Um gosto de framboesa
    Pra correr entre os canteiros
    E esconder minha tristeza
    E eu ainda sou bem moço pra tanta tristeza …
    E deixemos de coisa, cuidemos da vida
    Pois se não chega a morte
    Ou coisa parecida
    E nos arrasta moço
    Sem ter visto a vida

    Entao fica aqui minha dica pra todas nos esta semana :

    « Deixemos de coisa, cuidemos da vida
    Pois se não chega a morte
    Ou coisa parecida
    E nos arrasta moço
    Sem ter visto a vida »

    Lola, e a gente vai se falando.Tenha uma otima semana!!!

  5. Lin Sousa disse:

    olá, a foto parece o quintal aqui de casa .. chuva e frio em época errada mais hor de verão = salada mista ..bjks LIN

  6. Adoro estas músicas,mas já está dando mofo em mim,chove demais aqui no RJ,ontem (18/10) ainda saiu um sol e deu uma animada,mas hj já está tudo nublado e frio…chegou horário de verão,mas o clima é de inverno…afff…Amo o sol e seu calor…
    Bjs e espero q goste dos filmes…bjs!!!

Deixe um comentário

