Plantas pra casa:

Fiz este post pra responder uma pergunta da Rose sobre plantas em casa: ” Voces tem plantas dentro de casa? Gostam? Quero saber…”
Para responder essa questão tirei algumas fotos, porém estou tendo problemas em carregar fotos neste blog (acho que como eu minhas fotos são “pesadinhas”). O jeito já que nnao entendo nada foi fazer outro blog. Sempre que tiver fotos minhas vou postar lá e quando for um post sem fotos obesas eu posto por aqui mesmo.
Vamos lá? Baú da Lola

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

12 respostas para Plantas pra casa:

  1. Cintia Branco disse:

    Lola,

    Vou lá ver as fotos, mas porque você não diminui as fotos? A Elaine Gaspareto, do blog Um pouco de mim, tem um post que ensina como, o que é uma vantagem já que o Picasa armazena uma quantidade limitada.https://baudalola.wordpress.com/2011/10/17/plantas-pra-casa/#comment-form-load-service:Facebook
    Qualquer coisa, prende o grito.
    Beijos e ótima semana

  2. Telma Maciel disse:

    Eu simplesmente fiquei de boca aberta!!!!! LINDAS as suas plantas de dentro! Como disse a Cissa, formam uma cortina natural maravilhosa!!!
    Mas ó, reduz as fotos pra poder colocar aqui mesmo!
    Enfim… de qquer forma, se vc avisar aqui q postou fotos gordas lá, eu vou ver!
    Beijos

  3. Oi!

    Eu faço como a Cintia Branco falou, uso o Picasa para enviar as imagens para o blog, assim ele mesmo as reduz automaticamente.

    Falei sobre o pinterest no post de ontem/ hoje. espia, pois acho que vai ser uma boa para reunirmos esmaltes e outras imagens bacanas. Te inscreve lá!!!

    Eu vi num e-mail teu que teu sobrenome é piccione e no meu facebook tem uma solicitação de amizade de Paulo Piccione. É teu marido? Tu que acessas? Não aceitei até ter certeza de quem era.

    Eu não te chamo de Lola porque já tem outras 2 Lolas, confunde. Como devo chamar? Pilar???

    beijooo

    • diacuy disse:

      Oi Fernanda!
      Pode me chamar de Diacuy, Di, Pilar como quiser, respondo por qualquer um desses.
      Vou seguir a sugestão da Cissa estou numa semana tão complicada, acho que vou ficar assim por um mês.
      Estou mudando as crianças de escola, fazendo tratamento dentário, regularizando documentos enfim estou sem tempo.
      Quanto ao Pinterest achei excelente idéia, inclusive queria te dizer que se tiver uma imagem minha de esmalte que vc queira usar na galeria fica a vontade, pois não ganho dinheiro com isso é uma diversão que se Deus quiser e eu me esforçar um dia vai virar coisa séria, mas por enquanto pra mim é legal que as pessoas achem bonito etc e tal então é de todo mundo que quiser.
      Quanto ao face é do meu marido sim, fui eu quem mandei a solicitação, uso o face dele pois não fiz um pra mim ainda. Olha que falta de personalidade? rsrsrsr Como antigamente as mulheres usavam o CIC do marido kkkkk
      beijao

  4. nina disse:

    Sempre quis elogiar teu quintal e tua casa que acho lindo pelo que ja havia visto aqui, em algumas postagens e sempre acabo esquecendo, Lola, é tudo mt lindo e de mt bom gosto, viu??

    • diacuy disse:

      Brigada Nina flor,
      Amo fotografar as coisas por aqui, amo mais ainda receber. Quando vier ao Brasil eu, meu quintal, minhas panelas, camas…… esperamos vc, marido e crias ok?
      beijao

  5. Rose M disse:

    Lola, entao vamos criar a blogagem coletiva com o tema das plantas? Fernanda voce topa?
    Vamos la!!

  6. edna reis disse:

    As plantas estão lindas, maravilhosas, mas não posso deixar de comentar a sua sala é incrível, mega bom gosto! Beijos.

  7. Nooossaaaaa,adorei suas plantas dentro de casa,eu mal tenho uma palmeirinha no quintal,não tenho muito jeito com elas,tenho mais tato com animais,rsrsrsrs…por isso uma amiga me deu cactos…parabéns pelas suas estão lindas e felizes…
    Comentei agora a pouco no post sobre chuva e está caindo um temporal agora,muuuuuitaaaa água,parecem as águas de março…bj,querida…

  8. Cintia Branco disse:

    Lola,

    Meu filho tem 7 anos e adora aventuras, imagina que lindo poder ler para ele em italiano. Aqui fica difícil de praticar e estou fazendo mesmo por paixão, porque não me será útil para nada profissionalmente, tanto é que nem aceitam o certificado para progressão, porém sonho em morar na Itália e se possível fazer um mestrado e um doutorado em Gramsci, imagina, delirei agora.
    Beijos

Deixe um comentário

