Esmalte, drinks, sucos e afins

Tem os enochatos não tem? Vou dar uma de sucochata por aqui
Escolhi este esmalte do Boticário, pra harmonizar com este post. Beijo na vendedora super gentil do Boticário do Shopping da Granja Viana.

Juicy Coral do Boticário


Todos os dias, quando eu e o Paolo voltamos da academia faço esse suco:
Laranja
Bato no liquidificador junto com o suco de laranja diferentes frutas as vezes uso mamão, outras maçã, pode ser morango também, desde que seja fruta da época:

Desde que fiz 40 anos, me preparo para a menopausa, quero que ela chegue tão bem que nem vou perceber. Nada melhor que incluir soja no nosso dia a dia o hormônio feminino natural, um pouquinho no suco vai bem.

E ainda por cima tem calcio. Olha lá o osteoporose gente!


Denúncia: Sou viciada em pó. Colágeno (tomo fazem uns cinco anos, meu médico disse que tudo que fizermos hoje veremos diferença daqui dez anos), guaraná, linhaça as vezes ginseng outras gengibre tudo em pó no suco.



Esse suco harmoniza com a vontade que se tem de viver cem anos com saúde pra ver seus filhos ficarem adultos, sem que eles tenham que trocar seu fraldão.

Já que estou mostrando o suco do nosso café da manhã, vou dar uma esticadinha na máquina fotográfica e mostrar o que comemos:
Yogurte que eu mesma faço, frutas, mel e granola com uva passas.


Meninos chegaram da escola, com uma fome de leão para almoçar. Pra beber?
Limonada.


Aqui em casa não usamos açúcar, mas e quando vem gente? Usamos o demerara orgânico. Engorda igual e faz mal igual, porém quanto mais escuro, mais próximo do natural sem química adicionada como no caso do açúcar refinado.

Harmoniza com uma sede braba.

Tá com sede? Água mineral, água mineral…

Essa loira harmoniza com um bom papo, amigos e boas risadas:


Quem disse que loira gelada não é gostosa?


Toda sexta-feira espero o Paolo chegar lendo e tomando um vinho branco pode ser Prosecco , Sauvingnon Blanc ou ainda Blanc de Blanc , quando ele chega, chega junto a alegria, o riso fácil, abraço, piada e comida boa.









Esse Harmoniza com um grande amor.

Limoncello: Licor de limão típico da Sicilia. Na Italia sempre tem alguém na familia que faz um perfeito Limoncello.
Se bebe bem gelado, aqui em casa o conservamos no freezer.
Daí que inventei de por uma bola de sorvete de limão dentro.





Sangria desatada:







Meu Balagandan
Nós dois depois no sol do amor de manhã
De braços dados, dois namorados
Já sei
Jou Jou
Balagandan
Seja em Paris ou nos Brasis
Mesmo distantes somos constantes
Tudo nos une, que coisa rara
(João Gilberto)



E as crianças o que bebem aqui em casa?

Suco de limone


Suco de maracujá


[/caption]

Suco de uva


Suco de melancia


Suco de laranja


Suco de …. canudo?

Suco de leite com sorvete




Tb tem suco de garrafa:

Afogatto=Café+sorvete de creme


Para terminar: Ufa! Não poderia deixar de faltar :Média(pingado) e pão com manteiga:

Copo americano? Amo.

Ainda está com sede? Vai no blog da Fernanda Reali depois me conta.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

44 respostas para Esmalte, drinks, sucos e afins

  1. AAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Que sonho vir te visitar…
    Tudo lindo, perfeito sem palavras.
    Como virou mania, também estou participando, tentei tirar boas fotos, mas nem se compara as tuas.
    lindoooooooooooooo demais.
    bjos
    http://maniasdadiva.blogspot.com/2011/10/esmaltes-e-drinks-blogagem-coletiva.html

  2. Cintia Branco disse:

    Lola,

    Que delícia, fiquei com vontade de beber tudo, exceto a cerveja, os demais me deram água na boca. As fotos para variar estão incríveis.
    Beijos

  3. Acho que suas fotos são imbatíveis 🙂

  4. Depois de muita qualidade e bom gosto, agora só falta o Boticario pagar pra voce, pois eles não tem um propaganda assim tão natural. Ver seu Blog também é matar saudades, inclusive de voce.bjuss te amo.

  5. LOLA disse:

    Eu tenho muita saudades de vc. Muitas. Bom te ouvir Lulu.
    Já refrescou por aí? Aqui começou a esquentar.
    bj

  6. Como sempre ameeeeeeeei o post!! Quanta doçura e inteligência! Transforma coisas simples do dia dia em grandes momentos. As fotos falaram mais que as palavras, e acho que este é objetivo do bom fotógrafo. Ficou tudo lindo, como sempre poético!♥♥♥

  7. Jana disse:

    É… Saudável, além de todos as receitas q vc deixou aqui, é começar o dia visitando seu blog e “bebendo” de sua criatividade e doçura!!! Mais um lindo e saboroso post, ilustrado com tantas fotos prá lá de bem transadas! Parabéns!!! Mil bjs. ;o)

  8. LOLA disse:

    Janinha seus comentários fazem melhor pro coração que uma taça de vinho diariamente.
    Sua linda.

  9. Adoro vir aqui pra ver a suuuuper produção que vc faz pra postagem.
    Fotos maravilhosas, originais e criativas…qdo eu crescer quero ser igual a vc,rsrs.
    Bjs♥

  10. Beth Salvia - disse:

    Nossa Lola que receitas magníficas e que lição de reeducação de saude! Amei viu, apesar de ja ser sua seguidora e sempre passo pra ver suas imagens e dicas maravilhosas, to encantada e melhor com água na boca vou correr e fazer um suco, bjs
    http://bethhistoria.blogspot.com/2011/09/esmalte-e-drink.html

  11. Olá!!!
    Suas fotos são de arrasar!!!!
    E mais gstoso ainda são essas dicas para uma vida mais saudável. Amei!!!
    Um beijo e um ótimo final de semana

  12. Lindooooo! Amei tudo, principalmente a imagem dos esmaltes dentro do copo. Nunca tomei Limoncello, mas Afogatto eu tomo e adoro.
    Aqui também é umca casa de sucos e frutas com pozinhos.

    beijoooo

  13. Lola spfc disse:

    Lola sempre arrasando com essa coletânea de fotos hein? E como tu é chique…pellegrino? Uhu!
    Eu queria achar um tom alaranjado como esse que vc passou nas unhas. Vou ver se encontro pra copiar! hahahaha

    Bjs

  14. Mari disse:

    uauuuuu! The best até agora! Um show essa postagem!
    Bjkas!

  15. edivaneide disse:

    Não resisti e vim aqui te visitar de novo, vejo as fotos e penso: Que mulçher doida, colocou o Juicy e toda a turminha dele dentro das bebidas! hihi AMEI, Já disse isso hoje.
    Obrigada por ir me visitar.
    bjossss

  16. edivaneide disse:

    Não resisti e vim aqui te visitar de novo, vejo as fotos e penso: Que mulher doida, colocou o Juicy e toda a turminha dele dentro das bebidas! hihi AMEI, Já disse isso hoje.
    Obrigada por ir me visitar.
    bjossss

  17. Crys Leite disse:

    Você afogou os esmaltes?! Hehehehe. Estou encantada com tanta foto linda, principalmente aquela que tem a taça da Stella Artois, eu amo a Stella Artois de todo meu coração, mas não tenho uma taça linda dessa não. Parabéns pelo post está lindo! Beijos.

  18. naty disse:

    Oi! Super parecido mesmo! A cor é lindona, né? Já estamos prontinhas para arrasar no verão, rs! Que fotos lindas, arrasouuuuuuuuuuuu! bjs!

  19. Telma Maciel disse:

    Caramba! Esqueci de olhar as unhas!!! rs
    As suas fotos são mais que lindas e inspiradoras! E deu sede… vontade de tomar um suquinho desses! Ai, ai… a pequena aqui acostumou a tomar só Coca Cola… pra conseguir q ela tomasse suco foi um custo! Mas tbm não toma natural… daí qndo vejo esses daqui… Vou insistir mais um bocado com ela!!! rs
    Beijos

  20. Gabi Soares disse:

    AFÊMARIA !
    Tudo lindo, perfeito sem palavras. [2]
    Nunca vi fotos tão perfeitas envolvendo esmaltes !
    O Boticário deveria te dar uma pontinha por essas fotos! 😛 AHAHAHAHAHA

    Um beeeijo !

  21. celena disse:

    Uau!!!!!!!! amei suas fotos , lindas demais, vc é profissional??? e esmalte e os drinks prefeitos….
    adorei o Caipirinhanaveia…é isso aí mesmo!!! kkkkk bjoca.

  22. celena disse:

    Perfeitos!!!!! olha a caipirinha fazendo efeito…………….. kkkkkkk

  23. Lola
    Obrigado pela visita viu?

    Olha vir aqui é sempre um prazer porque suas fotos são simplesmente belíssimas!
    Menina quanta coisa gostosa viu!
    Água na boca!
    Adorei a idéia dos vidrinhos dentro da bebida
    Parabens!
    Bjs
    Leka

  24. anacristina disse:

    mooooooooooooorrendo de sede!!! rsrsrsrs

  25. Zazá disse:

    Oi Lola!
    Mais vez, seu post é um show de imagens maravilhosas!
    Como vc, adoro suco de mamão com laranja, água com gás, uma loira beeeeem gelada e um belo pingado em copo americano!
    O esmalte que vc usou, juntamente com o ethereal blue, estavam na minha lista de desejos. Eu disse estavam pq depois que ví as suas fotos, eu vou correndo buscar um!!!!
    Bjs, Parabéns pelo post e um belo Domingo!!!! Zazá

  26. Elaine Lobato disse:

    Nossa acredito que é a primeira vez que visito seu blog! Fotos maravilhosas! Amei todas!
    Ontem vi esse esmalte na vitrine do O boticário, achei as cores marcantes do jeito que gosto! Mas deixei pra ver em outra hora com mais calma !
    Essa cor amei!
    bjs

  27. sem comentários para estas fotos show de bola! As do esmalte dentro dos liquidos arrasaram. bjs

  28. Vida disse:

    Ver seus posts me faz ter vontade de fotografar. Um dia aprendo. Enquanto isso, venho olhando tudo o q vc faz para “pescar” a sua sensibilidade.
    lindo senpre!

  29. Pepa disse:

    Que fotos ma-ra-vi-lho-sas !!
    Sempre que venho aqui fico babando literalmente !!

    Eu olho seus posts e fico tentando fotografar, rssrrs até falei daqui hoje, rsrss, ô vontade !!!

    Bjus 1000

  30. Luh "Blog Flor de Mulher" disse:

    Oie Lola!!!
    Bom primeiro deixa eu elogiar suas fotos / ficaram lindas demais mulher!!!
    Eu também adoro sucos, não importa a fruta kkkk mas o meu preferido é laranja…
    Agua mineral é a melhor bebida né? principalmente quando estamos mortas de sede…nada melhor.

    Nossa eu amei sua Blogagem Coletiva, super caprichada e cheia de criatividade #amei

    Bjaum Lola, tenha uma ótima semana.
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com

  31. Depois de olhar essas fotos maravilhosas, fiquei até tímida por causa das que eu coloquei no meu post! É muito capricho, muita criatividade! Lindo demais! 🙂

    E essa variedade de drinks me deixou desejosa de um suquinho! Ai, ai…
    Sem falar que você conseguiu o esmalte que todas querem: esse coralzinho lindo da Boticário! Invejinha! hahaha

    Obrigada pela visita lá no meu cantinho! :*

    la-bacchante.blogspot.com

  32. Iaci disse:

    Sucochata! hahaha

    Adorei a postagem! Também sou adepta das vitaminas e dos pozinhos. Linhaça., gengibre, ginseng, canela, sempre tenho uns potinhos em casa…

    Amei as fotos! Todas lindas e coloridas! Que talento, hein?

    Obrigada pelo comentário e parabéns para o seu filho também! Aposto que o acampamento foi pura diversão!

    Bjs
    Ia

  33. Cátia Raposo disse:

    Uau! Que lindas imagens! Sua blogagem ficou perfeita e a mais completa…cheia de imagens para encher os olhos! Parabéns pela criatividade! Lindo esse laranja do boticário,ainda não usei nenhum dessa linha,mas achei lindinho essa cor!
    Parabéns pela blogagem e obrigada pela visita lá no blog,sinta-se sempre muito bem vinda!
    bjs e boa semana!

  34. Myriam Cedro disse:

    Cada Blogagem Coletiva sua é uma Coletânea de Obras de Arte! Parabéns!

  35. Paula Lima disse:

    Boa noite, Lola (ou será madrugada? rsrs). Tudo bem?
    Lindas as fotos, as dicas, tudo…
    Gostaria, se possível, que me enviasse a receita de iogurte caseiro. Pode ser?
    Bjos
    Paula Lima
    rlima19@ig.com.br

Deixe um comentário